30 de abril de 2010 (sexta feira)

ja que ja tinha secado o cabelo na noite anterior com ajuda do Thiago, amanheceu,e ja fui pensando em fazer a chapinha....mas so depois de Johnny ir na escola.... Johnny deu trabalho... nao quis comer e dizia que tava com fome... demorou pra se arrumar, machucou minha mao... e perdeu o onibus!!!!! afffe... fiquei muito putz da vida... fui zangada pegar minha bolsa pra deixa-lo na escola... fui descalca e Charlinho tb... tive que assinar papel de atraso dle... mas eu tava muuuuitooo zanagada... pois ebm... cheguei em casa, Thiagose arrunou e fui pro basement com Charlie... Charlie ficou jogando no computador e Thiago dando uns toques de como jogar melhor...e thiago ainda me auxiliou na chapinha, ja que eu tinha somente uma mao disponivel... e assim foi... quando terminei, Thiago se arrumou e foi pro trabalho... ai fiquei so eu e Charlinho... a hora passou voando... Buscamos Johnny e fomos pro playground... o orange one... fiquei conversando com Elis e decidimos (Thiago e eu) ir com elas (Elis, Victoria e Melissa) no steelhouse (barroom) depois do Jogo dos penguins... eh... voltei pra casa e Linda ja estava aqui... entreguei os meninos e fui me banhar... oh dificuldade tomar banho sem auxilio... molhei o gesso... e demorei muito... me arrumei e fui buscar Thiago no trabalho... fomos no bar em oakland com ashley e cia assistir o jogo e, de la, fomos no barrom.... foi bem bacana... conheci o carinha da Elis e conversei coma irma da vick (melissa) e deepois fomos dancar... la encontramos Thiago au pair com uma menina brasileira... vi cada coisa... me lavei de rir... vi um cara estranho que parava de dancar e ficava encarando Thiago e eu.... vimos duas velha bebadas bosta dancando e quase caindo e um nerdao querendo pega-las... aantes de irmos embora procuramos as meninas e fomos embora.... hehhhee... dormimos :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)