24 de maio de 2010 (segunda feira)

Acordamos cedo pro Thiago em levar em casa... mortos de sono, mas o dever me chamou... chegando la, vou no basement deixar minhas coisas e subo para, supostamente, trabalhar.... a Linda pega e me diz que so trabalho a partir das 2:30... e eu, a idiota aqui, nao tinha visto o schedule na sexta antes de ir embora como sempre (sempre menos quando eu precisei).... nao vi o schedule e fui ver depois que a Linda em falou... demos risadas, a minha foi meio sem graca por motivos ooobvios... mas tudo bem... LInda disse pra eu voltar adormir e fio isso que fui fazer...mas antes, liguei pro Thi toda chorosa (na TPM, eh claro) pq desperdicei uma chance de acordar tarde com o thiago na semana..... ohhhhhhh.... mas, mesmo assim, dormi... e nao eh que dormi ate as 2pm???? e, como quase sempre, tive sonhos ridiculos.. qeu em poem pra pensaar, especialmente na TPM... eh... me arrumei e fui trabalhar... james saui com Josh (que estava meio doente) e fui com os eminhos pro parque... no caminho, encontrei Ana victoria que me disse que precisamos parar e sentar pra me contar do "OMG" final de semana que ela teve... ela disse que foi muito "OMG" ... cheguei no parque, liguei pra Elis levar os guris dela pra la pq os meus tavam aziados... e ela foi pra la e me contou dp final de semana... agora ja sei pq foi OMG!!! hahhahahah... ja que eu trabalharia ate as 6:30, depois que Elis foi embora, ainda fiquei mais um pouco... e depois fomos pra casa... chegamos e Linda e James ja estavam la... fui pro meu basement e vi a meleca que tava meu banehiro... fui la em cima perguntar pra linda o que houve no final de semana no meu banheiro... ela me disse que parece que o josh tinha banhado por la... e, pelo visto, tentado desentupir o q ele entupiu... eh... tava uma meleca... nao falei nada e limpei meu banehiro... bem linmpinha... fiquei meio chateada por isso... eu nao sujo o banehiro dele e ele, por ter um banheiro imundo, vai la no meu tomar banho :( mas tudo bem... limpo quantas vezes for necessario, eh meu banheiro mesmo... se noa fiquei muito zangada quando gente que nao nao merecia fez o que fez no meu banheiro, imagina o adolescente mais "meio certinho" que conheco... eh... depois de limpar, fiquei conversando com papai ate antes de ele ir buscar mamae... tomei meu banhoe me mandei pra ca pro Thiago... tou aqui... ajudei ele na camisa e gravata, fiz meus exercicios de bunda enquanto ele estudava... estou me segunrando pra nao dormir logo... e aqui estou... jaja durmo...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)