22 de maio de 2010 (sabado)

Acordamos taaardeeeeee... e comecamos logo a cozinhar... fizemos panquecas do Brasil de novo!!!! e depois comemos...e o povo comecoua chegar... os forlais... depois katie, lazz e a Emily (ex do Chad)... nooossssaaa... eles dois estavam num "chameguinho" que nao era necessario pra ex... fiquei morta de peninha da Gina... tadinha... ela se segurou bem... a Katie criou coragem e conversou com aEmilye eu dei um apoio moralzinho... mas nao adiantou de nada.... ahhhh.... mas entao... Angela chega e apresentei todos pra ela... deu a hora de irmos... a Katie manchou a blusa dela e deia minha pra ela... fomos de taxi pro hofbrauhaus... chegamos la, sentamos (todos) com aJUlia e Andrew na parte de jantar... comemos...hummm...deliiciiaaa :) e o Von ja com chameguinho com a Angela... ela me disse, antes de entramos no taxi, que achou ele bem fofinho :) ui... entao... depois da mesa de jantar e da Julia ir embora, fomos pra bagaceira... foi bem bacana... me diverti muitp... me diverti mais ainda quando vi o Von e Angela se beijando :) iupppiii :D teve um maluquinho que girou a cerveja e molhou todo mundo, inclusive meu cabelo... deu vontade de chutar a canelaa dele... os segurancas levaram ele pra fora de la e ele saiu rindo e dando tchauzinho pro povo... uuhhhhrrrgggg.... mas tudo bem... nao foi o fim da noite... depois, quase ja nas 2am, saimos e pegamos um taxi pra voltarmos pra casa... uffa.a.... finalmente... Thiago, Von, Angela e eu viemos... Thiago foi direto pro quarto dele... estava mamadao... fiquei um tiquinho com Vone aNGELA e voltei com Pizza pro Thiago no quarto.... ams ele ja estava capotadao... tudo bem...c apotei tb, pra nao ficar pra traas... hehehhe


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)