20 de maio de 2010 (quinta feira)

acordei e fui trabalhar... ainda bem que dormimos aqui em casa... pelo menos tive alguns minutos a mais... deixei Johnny no onibus e fiquie com Charlie ate o Thiago subir... fiz comidinha pra gente e Thiago foi-se pra escola e fui levar Charlinho na escola dele :) eh... iria na academia, mas tinha lembrado das compras com Ana Victoria...e la fomos nos... fomos no mall... acabei comprando umas 3 blusas e 2 calcas... acho q ta bomd e compras, ne??? chega!!! deixei ela na escolinha da Lila e fui buscar meu Charlinho... ficamos em casa... o tempo voouu.... buscamos Johnny e passamos a tarde em casa... a tarde tb voou!!!! Linda e James chegam e vou pro meu basement... dancei, ja que nao tava querendo ir na academia... depois de muito dancar, tomei meu banhoe me arrumei.... Fui comprar vinhao, crangrape juice, limonada de limao verde, arroz e fui pra casa do thi... fiz o arroz e o vinagrette, mas claro que Thiago cortou tudo... Von e Thiago fizeram a carne na grelha la de fora e pronto... a noite foi uma festa:) ... Von disse que fico para sempre encarregada do arroz e vinagrette....heheheh... foi bem divertido... conversaamos muito... e fomos dormir :)


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)