19 de maio de 2010 (quarta feira)

eh... o ruim de dormir no Thiago eh acordar mais cedo... e assim fiz... acordei e me mandei pra casa... chegando aqui fui logo trabalhar...Linda ja estava em casa... obaaa :) mas saiu logo pro trabalho... eh...e meu dia comecou... Levei Johnny no onibus...e Charlie na escolinha dele... e me mandei pra casa da ANgela... fomos fazer compras em Cranberry... comprei 2 vestidos e 1 sandalia... :) voltei, busquei Charlinho e viemos pra casa... a hora passou voando... quando eu menos me espanto ja eh hora d ebuscar JOhnny...e la fomos nos... as meninas (elis e Ana victoria) vieram aqui em casa pra um playdate.... era crianca d +... ficamos conversando
ate que deu a hora de eles irem embora e os pais deles chegam... ufaaa... la fui eu... arrumei minhas coisas, roupa, sabonete, desodorante, toalha e tudo masi pra tomar bonho na academia...e me mandei pro ymca... corri... tomei banho, me arrumei... aconteceu um incidente... nao achei minha toalha... tive que colocar calcinha no carro... mas mesmo assim fui... parei no trabalho do Thi, mas acabei indo pra casa dele espera-lo la... so estava o Von... ficamos conversando ate Thiago chegar... e ai fomos Von, Lazz, Marco, Thiagoe eu comer asinhas no southside :) foi bem bacana :) depois viemos pra ca pra casa Thiago e eu... dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)