18 de maio de 2010 (terca feira)

Acordei mais cedo e vim pra casa... so estava o James.. a Linda viajando... ai comecei a trabalhar... johnny no onibus e Charlie na escola dele... de la fui pra academia... voltei em casa.. fiz exercicio de bunda, tomei banho e fui buscar o Charlinho... ficamos em casa ate chegar a hora de buscar Johnny... buscamos o Van Damme no onibus e fomos direto pra casa da Elaine... 45 minutoosss... parecia uma eternidade... mas os meninos gostaram d + .... brincamos no pula-pula a tarde inteirinha!!!! Nossa... as menininhas da Elaine sao muito fofas... hahahahha... a terapeuta passa a tarde la pra dar jeito na Tiffany... os cachorros dela sao doidinhos tb... voltamos pra casa e foi outra eternidade.. . ams chegamos.. o James ja estava em casa... fui pra academia de novo... fui com Ana Victoria e Elis... elas me chamaram pra ir com elas no Crazy Mocha e fui.. foi bem bacana... Adriana chegou depois e ficamos esperando e dando direcoes para a amiga dela.... so sei que eu fui embora e ela nao chegou... cheguei no Thi e contei a noite...pra ele e pro Von...e Saki, eh claro... eu tava muuiito fedida de academia... Thiago ficou estudando pra entrevista dele e eu fiquei sem fazer nada... o sono vateu... e ai la fui eu tomar meu banho... uffaaa.... dormi!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)