17 de maio de 2010 (segunda feira)

Acordamos thiago e eu e viemos pra minha casa.. levei Johnny no onibus, fiquie um pouquinho com Charlie, fiz comida pra Thiagoe eu e fomos no ortopedista... James ficou em casa com Charlinho... fui dirigindo e Thaigo tb caso nao desse tempo dele me deixar em casa...... tiraram meu raio x e colocaram la na sala do medico... o medico demorou... e, quando eu vi o raio x, eu comecei a chorar... tava a mesma coisa, nao via melhora nenhuma no meu osso... comecei a ficar desesperada pensando que meu osso nunca mais ficaria bom... o medico chegou e disse que nao achava que estaria bom 100% mas via melhora... pra mim nao via nada de melhor...ele me mostrou que estava melhor e, realmente... eh... em acalmei e eles colocaram um gessinho menorzinho na minha mao e uma fita nos dedos pra nao se movimentarem... o medico eh hippie...hahahahaha.... voltamos meio cedo e passamos no starbucks... ficamos lla tae da a hora do Thi... vim em casa, James foi pro Trabalho e fiquei com CHarlinho em casa... buscamos Johnny e fomos na csa da Mimi e depois na Elis... a tarde voou!!!! voltamos em casa e chegamos junto com o James.... enttreguei os guris e fui pro meu basement me arrumar pra ir na academia... quando sai, nao tinha ninguem em casa... peguei o carro, nao tinha gasolina, passei no get go, coloquei gasosa e fuina academia... no meui do caminho ana victoria pergunta se eu queria fazer alguma coisa...crazy mocha ou algo assim... falei que estava indo pro Y e ela disse que queria ir comigo... passei na casa dela e fomos... ela disse que gostou de ir de noite por causa dos guapissimos divinos...ahahhaha... deixei-a na casa dela e fui pro Thiago... cheguei super cansada... comi o resto das panquecas e fui tomar banho... Thiago ficou fazendo tarefa e Von, anne e eu assistindo Tv... eh... thiago tb ficou assistindo... mas nao aguntei muito e fui dormir... dormi mesmo!!!!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)