15 de maio de 2010 (sabado)

Acordamos mortos de cedo... e fomos la no lugar de fazer os pneus do carro de Thiago... ficamos la esperando durante muito tempo... e finalmnte voltamos pra casa... uffaaa... so deu tempo de nos arrumarmos e irmos pra festa da Lauren an casa do Marco... mas foi bem bacana la, apesar de Thiago ter me dito que era aniversario dela... foi muito engracado... dei feliz aniversario pra ela e depois vi todo mundo dar cungratulations... eu chamei Thiago e perguntei...ele m edisse que soube depois que ela festa de formatura... aaahhhh... hahahhaha... ele esqueceu de me dizer... foi bem engracado...eu ri d +... hhahaha... foi bem bacana... foram os pais do Derick e da Lauren tb... foi um monte de gente... adorei a festa, as pessoas (ate o doido do amigo do Derick), a comida e as bebidas (ate a bebida fortissima que a Lauren me deu)... heheheh... voltamos pra casa andando, do jeito que fomos, mas sem o Von... dormimos...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)