14 de maio de 2010 (sexta feira)

acordei toda dolorida por dormir de mal jeito em cima de tudo... acordei muito cedo... tomei meu banho, lavei meu cabelo e fui trabalhar... ainda bem que nao precisei acordar ninguem pq ninguem teria escola... fiquei secando o cabeloe fiz chapinha... e dai arrumei os meninos e me arrumei tambem, eh claro, e fomos na casa da Ana Victoria esperar Elis pra irmos no Museu das criancas...eu levei as meninas da ana victoria e a propria... e fomos no museu... foi bem divertido... estava muito lotado...muito mesmo... voltamos as 1:30pm... fomos na casa da victoria pegar pizza e fomos pra Elis... e la ficamos a tarde inteirinha... voltamos, deixei ana victoria na casa dela e pronto... voltamos em casa, Linda chega e eu vou arrumar minhas cosias vanda... Angela mandando mensagem dizendo que nao conseguia achar a camp meeting road... mas ainda bem que ela achou e chegou aqui em casa :) peguei minhas coisas e fomos nos arrumar na casa do Thiago... nos arrumamos... ai chegou Thiago, Laura e Elaine... e fomos.. :) fomos no hofbrauhauss pro aniversario da Julia... A laura tinha esquecido o passaporte dela e ligou pro carinha dela e foi embora com ele... e fomos la "jantar" coma Julia... ela esta tao linda... tao diferente... como sempre falando as coisas...ehhehe... eles sao bem legais os familiares dela...hehehhe... ela foi pra outro bar e fique la com Thiago, Elaine e Angela esperando Ana victoria, Adriana e Elis e os carinhas delas... mas so que Victoria e Adriana nao puderam entrar pr causa da validade da carteira delas... assim que elis foi embora, thiago foi atras de mim pra dizer que os jogadores dos Penguins estavam la no hofbrauhauss... ui... mas noa demoramos muito la, nao e fomos pra casa dele... fiquie brincando de sinuca com Elaine e Angela...e escutando musica tb :) elas foram embora e fomos dormir...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)