13 de maio de 2010 (quinta feira)

Ainda bem que esse foi um dia que comecei a trabalhar as 11:30... mas tive que ir cedo pra casa por causa do meu teste de dirigir... Acordei com o Thi... me arrumei e vim pra casa... conversei com a Linda e ai eu fui arumar as papeladas... e fomos... Linda e eu... deixamos Charlinho na escolinha dele e fomos la pro lugar... eh em Beaver... chegamos e Linda me explicou tudo e ainda me disse que o carinha que faz o teste la eh o mesmo que reprovou Josh 3 vezes... ele reprovou o carinha que estava na minha frente... ele nem saiu... acho q ele nao sabia os controles de luz do carro e talz... minha vez... entreguei as papeladas pra ele e ele saiu do carro e mandou eu mostrar que sei colocar as luzes tudinho... ligar o limpador e tudo mais... ate viu se eu sabia buzinar... passei nessa parte...e la fui eu com ele pro percusozinho que tem atras do predio... ele mandou eu entrar num "do nt enter"... fiz a baliza e saimos do "detran"... e fui fazendo tudo direitinho... o cara era carrasco mesmo... vontade de gritar... o que eu mais queria naquele momento era ir pra casa... voltamos pro detran e ele disse que eu passei sem erros... (so o erro de nao olhar por cima do ombro esquerdo)/...nao sabendo ele da minha mao quebrada (tirei o gessinho).... ufa... entrei na sala pra tirar foto e nem lembrei que minha cara tava um cuzao! mas tirei a foto e fiquei ridicula... tudo bem... Linda ficou toda saltitante quando soube que eu passei...disse que nao conseguiu ver eu fazendo baliza e no percurso detraz do predio... mas ela tava escutando o povo dizer que eu tava indo bem... ufa... chegamos em casa, ela foi trabalhar e eu fui buscar Charlinho na escola dele... so esperamos Johnny e fomos na casa da Ana Victoria... ficamos la ate um bom tempo...fomos no playground do Y e voltamos em casa mais cedo pq Johnny comecou a bater no Charlie a fazer o maior escandalo... nem liguei pro escandalo dele... ele nao queria entrar no carrro... simplesmente entrei e liguei o carro...ele veio correndo pensando que eu deixaria ele... mas deu uma vontade... mas tudo bem... chegamos em casa, fiquei off e esperei dar a hora seguinte pra eu poder trabalhar de novo...e pronto... Linda James e Josh foram la na festa da banda do Josh e eu fiquei com os anjinhos.. brincamos la fora com as arminhas de agua... saimos todos ensopados e dei banho neles... neles, nao... so no Charlie, pq johnny, o sujoesmundo, nao queria... entao la fui eu ler historinha... li mil e eles nao dormiram... Linda chegou eu tava quase dormindo e Johnny lendo histrinhas pra Charlie e eu.. Fui pra minha cama e dormi com tudo ligado...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)