06 de maio de 2010 (quinta feira)

uhh.. acordei com meu amorrr... ahhhh... fui correndo trabalhar... James tava trabalhando em casa mesmo ....os meninos todos acordados e la fui eu na minha rotina matinal: vestir menino, dar comida pra eles, levar johnny no onibus dele... e depois levei Charlie...voltei voando pra casa pra aproveitar o tempinho livre que eu tenho com meu amor... cheguei e ele ainda estava dormindo!!!! acordei-o e fomos tomar cafe da manha... fui la no james pedir o ferro de passar pra Thiago gomar a camisa dele... bati na porta e ele nao atendeu (James)... gritei o nome dele e escutei a descarga do banheiro e a porta se abrindo e o fedor exalando..hhahaha pedi o ferro e pronto...ahahha ... dei uam comidinha pro Thi levar pro trabalho e pronto :( busquei meu charlinho e ficamos em casa esperando dar a hora de buscar Johnny...e fomos la busca-lo quando deu 2pm... ah... e esperamos a Cynthia chegar... ela chegoue e foi taaooo divertidoooo... conversamos muito...ela me mostrou um monte de coisa... mas ai ela foi embora... teve que ir pra casa pq ela ja estava off... fiquei brincando com meus menininhos e Linda e James chegaram... ufa... fui pro meu quarto e me arrumei pra ir no Thiago assistir o jogo dos penguins... o povo tava todo na casa dele... foi bem bacanaa... assistimos o video de recycle da Anne... misturei vinhao e ja sabe o que aconteceu.... Thiago me contou tudo o que aconteceu por eu nao saber muito... dizendo ele, eu vomitei e dormi no chao do banheiro dele enquanto ele limpava a bagunca que fiz...e ainda implorei pra ele lavar meu cabelo... eh... acabei dormindo logo... ah... dormi na CAMA

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)