05 de maio de 2010 (quarta feira)

uhhh... acordei e fui pra casa voando... acabei chegando meio cedo..e la comecei a trabalhar... uhhh... vesti os menininhos, alimentei-os, levei Johnny no onibus e Charlie na escolinha dele... fui em robinson comprar o presente do Johnny, morta de colica e a tpm ainda batendo... comprei muuuita coisa... presente de JOhnny, coisa pra mim... mais coisas... cremes e mais cremes e voltei pra escolinha do Charlinho e levei-o pra casa... ele viu o presente que comptrei pro Johnny e ele disse que era D+ o presente e me implorou pra eu dar pra ele tb no aniversario dele... eh... dou sim se eu estiver ainda por aqui... e entao buscamos Jonnhy... assim que ele desce do onibus, Charlie pega e diz o q eu comprei pra ele de aniversario... nao me zanguei por charlie dizer o q comprei... me zanguei do Johnny comecar a ficar com manha chorando e dizendo q nao queria o que comprei... mas tb nao me estressei muito... peguei e disse que daria pra outra crianca... assim que disse isso, o menino pega e fala me puxando:"ANA!!! I CHANGED MY MIND... I REALLY WANT THAT!!! PLEASE, DONT GIVE SOMEONE ELSE!!! ahhh... santo remedio: nao dar bola e nao se importar, mas foi muito chato dele falar que nao queria a merda do brinquedinho legal que comprei pra ele... uhhh... Elis chegou la em casa com a Katie e depois foi buscar as outras criancas dela e marcamos de nos encontarr no parquinho... tarde passou voando... no parque tudo voa mais rapido...uhh... chguei e Elis estava saindo pra buscar Nathan... e depois ele voltou... mas eu nao demorei muito pq Johnny tinha T-ball.... cheguei em casa meio tarde e JOhnny nao foi pro T-ball... ahhahah... entao fui pro meu basement tentar dar um cochilo pq estava mooorta de cansada por nao dormir direito na noite anterior...mas nao consegui... fui la pra cozinha, conversei um pouquinho com a Linda, peguei o vale sandubao do subway e fui me encontrar com Thiago la... compramos os sanduboes e voltamos pra meu basement... comemos assistindo Tv... tomamos banho e dormimos..

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)