03 de maio de 2010 (segunda feira)

acordei no Thi e fui pra casa... caminho longo pra quem esta sonolenta... mas eh bem melhor do que estar em casa e acordar sozinha... e ai chegei em casa e comecei a trabalhar... dia facil... dia do mesmo jeito de toda segunda: acordar meninos, vestid meninos, alimentar meninos.... levei Johny no onibus com o Charlie... e fiquei conversando com as mamaes que ficam por la... e Charlie me puxa ra ir pra casa... bacana :0 hehehhe... chegamos em casa e a manha pasou num piscar de olhos... e do nada deu a hora de buscar Johnny no onibus... e fomos pro parquinho de tarde... bem bacana... eles ficam brincando e eu lendo... fomos pra casa... ahhh... como foi bom ficar livre...a cada dia acho q meu trabalho simplifica (isso quando nao tem brigas dos meninos)... entao eu caio na cama... estava sob efeito do remedio de dor que me faz dormir... acordei coma ligacao do meu amor dizendo que ja estava perto de chegar... pegueia jarra de agua, fui lavar e encher... fiquei conversando com james e desci... meu amor chegou e dormimos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)