31 de marco de 2010 (quarta feira)

eitaaa... asm acordar com ele eh bom d + ... ruim eh vir pra casa....ahhahha... mas vim... ainda bem que so comecaria as 8am... cheguei e comecou meu dia.. Linda trabalhando em casa os menininhos ficaram um cuzao!!!!... mas tudo o que uma au pair velha nao resolva... tudo certo...tudo bem... planejamos ir pro parquinhoe charlie nao queria... ficou em casa com a mae... fui so com Johnny... e eu toda hora preocupada pq nao via o charlie e me lembrava que ele tinha ficado em casa... entao voltamos... comecei a arrumar as coisas, fiquei livre so as 4:30.. Linda pediud e sculpas por atrasar tb... hahaha... fiquei fazendo hora lendo noticias e deixei pra ir na academia so depois... e da academia fui direto pro Thiago... :)

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)