8 de marco de 2010 (segunda feira)

as 6 levantei como havia prometido... promessa eh divida e gosto de cumpri-las sem desculpas esfarrapadas... e assim fiz... acordei as 6am... na verdade bem mais cedo que isso... tive um sonho que estava em sao luis :) deliiiciiiaa :D
Arrumei minhas coisas e me auto arrumei e Thiago veio em trazer em casa... nao estava zumbi como sempre estou pela manha... ams estava be acordada...talvez por causa da hora que acordei... Chegando em casa, conversei um pouco com a Linda e James, ja que Josh se atrasou novamente... entao eles foram e eu fiquei com os menininhos... meus fofos... um dormindo e outro acordado, o JOhnny... ele quis jogar no computador...eu deixei e disse a hora que ele deveria desligar... e assim foi... ele jogando e comendo ao mesmo tempo... e eu colocando a roupa nele...e assim foi... teimou e chrou pra desligar... acabei com choro e tudo...botei moral na casa..e. assim ele foi pro onbus... fiquei olhando e fui ver o charlie... ele acordou e coloquei ele aqui no basement e fui lavar meus cabelos... laveii...fiz hidratacao com cremes e esperei secar no que que dava... ate que ficou legalzinho... mas... nada como uma chapinha...mas nao fiz chapinha nenhuma... sem chances... nada de chapinhas hoje... o que fazer??? brincar com menino... comer com menino.. assistir desenho com menino...e assim ompo passou... deu 2 horas e fui com charlie buscar Johnny no onibus... delicia o clima... o onibus demorou e charlie se divertiu mais ainda... hahahha...de pijama de superman... Johnny chegou... demos tchau pro motorista vozinho do onibus dele e voltamos pra casa...oh tarde...passou voando...ainda bem... brinquei muito com os meninos...chega cansei...cansei mesmo... Thiago chega e eu ainda tou com os meninos... amndo ele ir pro meu quarto... brinco mais com os meninos e a Linda chega... ufa... finalemnte... falo pra ela que thiago ta la em baixo e que dorme aqui... fui pra baixo... me arrumei e fomos na Robert MOrris university pra revelar as fotos nos mesmos... ams o laboratorio estava fechado... :( entao fomos pras asinhas d efrango... nooossa... all you-can-eat asinhas... claro q so Thiago, o olho grande, pediu... eu pedi o normal, mas grande... eh... 2 olhudos... ninguem conseguiu comer tudo do seu... entao, o que fazer??? pedimos caixinha pra levar...e assim foi... a garconete foi boazinha e nos deixou colocar o resto do al you can eat do olhudo Thiago... entao voltamos em casa...fui no banheiro e, assim que fui fazer o cafe pra ele, vi que ele ja estava dormindo... no sofa... deixei ele dormindo la...se era isso que ele queria, isso ele teve... se ja estava pensando besteiras, mais besteiras pensei...e assim foi...sem sono...escrevendo merda em cima d emerda, aqui estou... tentando em auto arrastar pra cama, mas estou perseverante nos meus pensamentos.... pensar enlouquece!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)