31 de janeiro de 2010 (domingo)

Nossa acordei tarde d + ... fui correndo no celular pra ver se a carol tinha ligado... mas nao... e ai imaginei que ela ja estaria zangada... mas mesmo assim esperei a ligacao dela... mas foi em vao... tomei banho e me arrumei... fomos na casa dos pais do Thiago comer lasanha... uma delicia :D passamos a tarde la... assistimos filme e fomos no GE fazer compras... comprei umas coisas pra Nat e eu comermos durante a semana... mas acho q as coisas nao durarao 1 dia :D ahhhh... Magda me deu patata palha :D ou seja, estrogonoffe de frango com batata palha e baiao de dois :D hummm... tudo de bom :D
voltamos na casa do thiago so pra pegar as coisas e o carro e voltamos pra zona rural chamada Sewickley... e ficamos conversando ate umas 3 da manaha... hahahha... mas gostei de conversar muito com a natalia :) dormi super tarde!!!

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)