9 de janeiro de 2010 (sabado)

Sem dormir, levantei e fui voltar aos meus livros... nada melhor que ler quando o tedio chega... quando me espanto, ja eh meio dia... tomei meu banho e Thiago veio aqui em casa... tudo resolvido... mamae me ligou e me ajudou no que pode... segunda feira tou ligando pra CC pra ver o que faco, ... resgatar... que merda... nem curso tem mais..... se der certo, bem... se nao der, bem tb... as meninas ligarame saimos... nooossaa... pra o carro poder sai da casa da Elis, tive que ffazer piruetas!!! foi muito dificil... fiquei atolada... ninguem manda ela morar no mato... passeamos... fomos, claro, tb no eatnpark...mas dividimos tudo... a fome tava reduzida depois do cafe da manha beem reforcado em casa...elas vieram aqui em casa e ficaram um bontempo... demos altas gargalhadas... :) tive que levar a Ana Victoria em casa pra ela trabalhar e fiquei mais um pouquinho com a Elis e a deixei em casa tb... voltei em casa...fiquei conversando com a Linda ate cansar :) ela ja compro o carro novo... yeeeaahhh :D finalemnte!!!! espero que cuidem direitinho dele... meu irmao em ligou novamente (foi tao bom)...
agora vou me arrumar pra ir na casa da Maira :) uhh
boa noite :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)