21 de janeiro de 2010 (quinta feira)

Puxa... apesar de essa semana ter sido curta com relacao a trabalho, me sinto muito cansada e sem vontade de trabalhar... nem precisei do despertador... ja estava acordada mesmo... na verdade nao dormi :( chato isso... minha rotina... acordei os meninos... johnny tava chato pra comer... ele pedia uma coisa, quando eu fazia, ele ja queria outra...deixei ele com fome... ele perdeu o onibus por causa dessa chatice com comida... tive que leva-lo an escola... deixei Johnnyn e depois charlie... trocou de roupa no carro nvamente... fui pra academia... estava morta de cansada... ams mesmo assim me exercitei pra perder as calorias ganhas no dia anterior... voltei em casa, tomei banhoe tentei dormir... em vao.... busquei charlie e ficamos aqui emc asa....ele me mostrando os outros presentes dele... conversei com meu paizinho.... ahhh... que saudade dele... fofissimo... Busquei Johnny no onibus e ai sim comecou o trabalho.... resolvi limpar o chao da cozinha e sala de jantar pra ver se o tempo passava mais rapido... ficou limpissimo como nunca vi esse piso... cozinhei e fiz meu almoco... em deu vontade de cozinhar novamente... comi 4 pratos!!! me surpreendi... nao sei onde que coube tanta comida!
Linda liga pedindo rpa eu buscar Josh na escoal dele... la fui eu com os meninos.... quando peguei ele, ele perguntou como eu fiquei quando os policiais me pararam na sexta e eu sem carteira... ele disse que eh facil... ele que teve fazer 3 vezes o teste pq ele eh muito nervoso em testes... espero nao ficar nervosa na hora do meu... chegamos emc asa e pronto...a tarde passou voando... Entreguei os meninos pra Lidna assim que ela chegou, voltei pro Basement e relaxei um pouquinho...tentei dormir... mas nao deu... acabei indo pra academia me cansar mais ainda... fiquei la por quase 1 hora e voltei pra casa... fiquei conversando com o povo um pouquinho e depois voltei pro meu quarto... banehi...lavei os cabelos... ahco que vou ficar careca.... meus cabelos cairam muito...como nuncaaa!!!! tive que tirar os cabelos do ralo da banheira :( comecei a fazer as unhas... terminei as do pe, mas das maos nao deu... amanha terei tempo de sobra... so com charlie pela manha tudo fica mais possivel... me deu uma vontade enorme de comer pao com manteiga... fiz 4 torradas e coloquei manteiga... Josh tava la na cozinha e falou da minha dieta... ahh.. abandonei faz tempo!!!! dane-se dieta!!! comi os paes com manteiga com tanto gosto...hummmm.... voltei pro meu basement e escovei os dentes e fiquei vagando sem fazer nada... tentando dormir... escutando musica.. e fazendo nada... perdendo tempo de sono... :(

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)