22 de dezembro de 2009 (terca feira)

vida real comecou cedo... as 4 ... nao consegui dormir depois.... o que fiz??? fui escrever no meu caderninho secreto... nossa.... meu melhor amigo nos ultimos tempos... alquem que eu vejo todos os dias, que me comunico com muita frequencia pessoalmente :)
trabalhei normalmente hoje... a Linda me deu uma blusa antes de ir pro trabalho... tive que levar Johnny na escola pq ele nao estava tendo nocao das cosias... nao queria ir na escola e muito menos se vestir...estava correndo de cueca pela casa... ai... ainda bem que minha paciencia estava ok... a manha passou num piscar de olhos... meu computador chegou... James chegou mas saiu logo em seguida... ele chegou umas 1pm... e foi no shopping... deu 2pm rapidinho.... busquei Johnny e eu sem gasolina pra ir na casa da carol... fiquei torcendo pra que a gasolina desse pra eu levar o menino na escola.. :D ... a tarde passou voando tb... a Linda liga dizendo que chega mais tarde e perguntou se tava ok eu ficar com os meninos... claro que ta ok... sempre ta ok...
Tinha um amigo do Josh aqui em casa... ele eh meio gordinho... meio nao... beem muito gordo e grande... Charlie pega e fala alto:"WHO CALLED THIS BIG FAT GUY???" nooossaaa... que evrgonha.... as criancas nao tem nocao mesmo das coisas...
Esses meninos ficaram a tarde toda gritando as palavras em portugues que eu ensinei...e ensinei uma diferente na sexta e eles ficaram falando direto: "MENINO DOIDO!!" e pior que eles nao esquecem nada!!! nem o que significa...e la eles falaram a frase que ha muito tempo nao falava:"O TEMPO NAO PASSA" ..."DEMAIS!!!" ... "EU AMO VOCE"... e por ai vai.... eles estavam lembrando de tudo...
descobri a beleza dos flocos de neve... lindos!!!!!
Linda chega e la fui eu tomar banho... fui com hhago no Shopping comprar presente de Natal pros pais dele... na volta passei no posto e giant eagle... comprei uns cartoeszinhos de Natal pra colegas... so comprei presente pra amigos...colegas, cartao... voltei em casa... falei com a Linda... dei boa noite pra Josh e amigos e vim pro meu basement... comi chocolate...mais chocolate... nao consigo parar... vou arrumar minha bagunca aqui...
hoje nao tem beijos.... cansei
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)