2 de novembro de 2009 (segunda feira)

Nossa... eh muito ruim acordar quando ainda estamos com sono...a noite nao foi suficiente pra eu repor as minhas energias... mas,as obrigacoes vem em primeiro lugar... Thiago veio me deixar em casa e meu dia comecou... ohhh diazinho... ennhum dos meninos foram na escola... ou seja, dia completo com os dois... nao foi nada facil pra mim que ja estava cansada do final de semana... parece que eles brincam com a minha cara quendo estou cansada... quanto mais cansada estou, mais eles me dao trabalho... brigaram... choraram... se machucaram.... eu ja estava sem energias pra tomar de conta... fui na casa da ana victoria... e fomos no paruqe... a CArolyne foi comigo no carro com a Ana Victoria, pq ela estava sem carro... fomos no parque e la passamos a tarde... foi um alivio pra mima tarde... mas quando voltamos pra casa, comecou tudo novamente... ainda bem que quando o James chegou, ele viu as trapalhadas que o Charlie estava fazendo... o menino ficou de castigo...e eu fui toamr banho pra ir na aula... quando eu estava quase terminando de tomar meu banho, eu escuto a porta do basement abrir... quando sai do banheiro, vi o charlie rodando o basement...e ele disse que estava me procurando... veio aqui pra dizer que me amava e me pedir desculpa pelo comportamento ridiculo que ele teve... dei um abraco nele... e o menino queria ficar aqui... expulsei ele (hahaha0 e me arrumei rpa aula... pensei que so fosse pegar meu certificado... mas nao estava pronto... as meninas acabaram em convencendo pra eu ficar na aula...e fiquei.... nao prestei muita atencao na aula... ninha mente nao estava pra aprender ingles... e pra completar, meu irmao me liga no meio d aaula... claro qeu atendi ... mas nao dava pra eu sair pq tinha muita gente e as mesas e cadeiras estavam bem grudadas.... ai meu irmao disse que ligaria em 5 minutos... fiquei toda animada pra atender aligacao dele em 5 minutos... mas passaram-se 5... 10.... 40 minutos e nada de ligacao... nem ligacao por engano... putz... pq eue ntrei na sala de aula... deveria ter ficado pelo lado de fora mesmo... acabei nao falando com meu irmao :( fiquei toooda cabisbaixa... as menians me chamaram pra ir com elas no shady side... fomos no Doc's Place.... fomos so comer... foi bacana.... sempre eh bom sairr comas meninas depois da aula :D voltei pra casa, tomei meu banhoe fui tentar dormir... foi meio dificil, mas consegui... :D
Ana Raquel

Comentários

Anônimo disse…
credo! se fosse eu nao iria nem pra aula.. suahushuhauhauh malzao estar cansado e se cansar mais ainda! uahsuha

boa sorte
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)