13 de julho 2009 (segunda feira)

Tudo muito tranquilo... acordei muito mais cedo que o normal... deu tempo de eu fazer tudo e muito mais...nao fiz nada de interessante... sei que trabalhei soemnte ate as 3... nao me estressei com nada! queria ir na aula pra saber o dia que comecava... na verdade na queria era ficar em casa.... falei pra Paty que eu estava indo... ela resolveu ir comigo.... me arrumei e fui... o carro estava na reserva e nao colouqie gasolina, afinal eh a host family que deve botar gasolina pros estudos e tb pros meetings.... ja tinha posto pro meeting... nao botei mesmo...se ficasse sem gasolina, ligaria pra Linda pra ela me buscar... estava com a brucuta.... no caminho conversei com a Paty.... tudo resolvido etranquilo... ainda bem que deu pra ir e voltar direitinho sem acabar a gasolina... acabamos parando no eatnpark... conversamos pra caramba... a Julia ligoue fomos no starbucks com ela.... ficamos conversando ate 10:30... voltei pra casa e pronto.... fiquei falando com minha tia. Tentei dormir mas nao consegui.... fui cair no sono nao sei que horas.

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)