26 de junho 2009 (sexta feira)

Tudo passou muito rapido...fiquei na minha rotina do dia... deixei os meninos passei na casa da Paty e fomos ao mal... foi bacaninha...voltei, busquei os meninos e ficamos em casa de tarde.. o tempo passou voando...Linda chegou e eu vim pro meu quarto tentar falar com mamae... mas ela nao estava on line... a Paty veio me buscar pra aeu em arrumar na casa dele pra sairmos... fui la... CORTEI MINHA FRANJA!!! nos arrumamos e pronto... a Izy chegou e fomos buscar natty... fomos no ssouth side... conheci as amigas mexicanas da Nat... elas sao bacaninha :) fomos na diesel... dancamos muuutiiiooo... adorei la... eh bem pequeno, mas bem aconchegante... aconteceu cada coisa que eu me acabei de rir..hehehehehehehhehehe...
Na volta pra casa, paramos no eatnpark, como de costume, e comemos... voltei pra casa bem tarde e dormi, cai na cama...
Ana RAqquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)