25 de maio 2009 (segunda feira)


MEMORIAL DAY


como se o memorial day fosse um dia para dizer "Happy Memorial Day".... mesmo sendo um dia de honra aos militares que morreram em servico, eles morreram... nao deve ser um dia feliz para quem lembra de alguem morto...

Falando nisso, lembrei que o [pai de uma das minhas melhores amiga morreu. Ela so tinha ele...imagino o sofrimento dela :( ROSANAAAA... tou aqui, faco o que puder mesmo de longe!!

Acordei bem... mas continuei deitada... me arrumei depois de um tempo e fui com a paty ver a parada (desfile) aqui em sewickley... nada de espetaculaar... esperava ver o q em sewickley??? pois bem... a melhor parte foi a dos vovozinhos veteranos de umas guerras... ate morador da cidade passava com o carro acenando para os idiotas como eu acenar de volta... acenei mesmo... tou comecando a me inserir por aqui...hahhaha...

Fui almocar longe com a Paty... no ross park mall... nossa... fomos longe somente pra nao passar fome... comi novamente subway com TUDO dentro... ams dessa vez comi o de 6 inches (menos mal). Nada melhor que voltar pra casa e ir na sorveteria e depois assistir um filme com as meninas... a paty, como quase sempre, dormiu... assisti o resto do filme com a Julia que nem acabou de assistir pq a Lisa veio busca-la...sem problemas... eu terminei de assistir sozinha depois...mesmo ja tendo assistido o filme mais de 4 vezes....comi lasanha com a Paty e depois fui deixa-la na casa dela...

Voltei em casa e conversei um pouco com a Linda... nada de muita coisa... depois vim pro meu quarto e fiquei falando com mamae e papito... morro de saudades deles... interessante que a ausencia deles em minha vida fez eu me tornar uma outra pessoa... mais intensa (eu ja era no Brasil) ... intensa nas amizades, no que falo, no que penso...intensa ate comigo mesma...





Ate cachorro de oculos tinha

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)