29 de abril 2009 (quarta feira)

Di a tranquilo. Aniversario do Josh. Os meninos ja estavam acordados devido a hora que eles dormiram a noite (7pm). Ja estavam arrumadinhos para ir a escola... isso foi bom :) pelo menos eles tomaram cafe da manha... dei morangos com leite pra eles. Comeram que foi uma beleza! O housekeeper chegou e sai. Passi na casa da Paty, peguei ela, deixei os anjinhos na escola e fomos no YMCA... mostrei pra ela o vovo tarado. Ela disse que ele tem cara de tarado mesmo. Nos cansamos muito la e fomos pra casa dela. Fizemos nada la... somente conversamos.
Busquei os meninos na escola e voltei pra casa. Ao chegar, percebi que o Johnny estava muito bosssy. Odeio quando ele fica assim, pq se ninguem "seguir as regras" dele, ele chora feito louco... como sempre, chorou feito louco, pq uma crianca de quase 5 anos nunca que vai mandar em mim... chorou, esperniou... tomara que tenha eprcebido (que JA tenha percebido) que ficar mandao nao adianta nada e que ninguem gosta disso. Fazia muito tempo que ele nao ficava assim, pensei que ele ja tinha aprendido... mas...
tudo passou muito rapido e tudo foi bem tranquilo, jora as birras do Johnny. Martin ligou falando que nao passaria mais aqui pois estava doente... deu 4 horas fui pra cozinha com os meninos, larguei eles no playroom e nada de Josh se tocar que eu estava off. Fiquei por perto pra ver os meninos, nunca os deixaria so... aproveitei e dei um grauzinho na cozinha que estava baguncada. Deu 7 minutos (4:07) a Linda liga e fala pro Josh ficar com os meninos. Pronto!
Fiquei livre e fui pro meu quarto... me arrumei... troquei o brinco e percebi que estava sangrando e doendo... nao sei como nao tinha percebido antes que estava doendo... com certas dores nos acostumamos ....falei com a Paty... pensei que ela nao iria pro curso...mas ai fomos...porem, no meio do caminho, percebemos que nao estavamos muito com vontade de ir... acabamos indo ao Mall at Robinson. Isso mesmo!! Fizemos compras.... nada melhor pra desestressar... na verdade eu nao estava estressada... estava agoniada com a Paty do jeito que ela estava... ela estava um cuzao...
deixei ela em casa e fui no Thiago, afinal estava com saudade.
Quando voltei pra casa, estava com muito sono, mas deu tuuuudo certo..cheguei em casa em paz e viva :) dormi que foi uma beleza...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)