27 de abril 2009 (segunda feira)

nada pior que ficar acordando a noite inteirinha apesar de dormir tarde... as minhas noites estao cada vez mais mal dormidas... ainda bem que nao sinto cansaco no dia seguinte... sei que um dia sentirei... pra isso nao acontecer, tenho que me policiar quanto sono...
O meu dia foi tranquilo e normalissimo... arrumei os meninos, levei-os pra escola.... na volta passei an casa da Paty e fui com ela achar o lugar do treino do Ian...
Como seria meu primeiro dia de aula, tive que comprar um caderno para fazer minhas anotacoes. Assim fiz. Fui com a Paty no Giant eagle de Moon, pois o daqui eh totalmente sem coisa bacana... chegando la, nao nos seguramos...gastamos 80 dolares com coisas de mulher, um molho gosto e, claro, nao poderia faltar, o meu caderno (o alvo principal da compra).
Voltamos na casa da Paty e fizemos um lanchinho :) e fomos buscar meus meninos na escola.
Dei o almoco deles e fui cozinhar o meu e da Paty...ficou uam delicia... logo em seguida tive que levar ela pra casa...e voltei rpa ca.... fiquei no quintal com os meninos.... troquei a agua da piscina pequena e ele ficaram brincando com a mangueira e molhando tudo e todos...foi bom d +.
A Linda nao demorou a chegar, ams o Johnny nao queria sair de perto de mim... ficou um bom tempo ainda comigo no basement, mas a Linda foi busca-lo pra eu poder me arrumar pe ir pro meu primeiro dia de aula no curso :)
Busquei a Paty e fomos.... chegando la percebemos que nao eramos as unicas brasileiras... a sala eh 90% so brasileiros... epercebi tb que a aula nao eh avancada como eu pensava... acho que o avancado para os americanos eh saber entender, pq falar... a maioria nao falava bacana... comunicacao dificil com o senhor que estava fazendo atividade comigo...acho que ele era turco... nao entendia nada que ele falava, nem o nome dele, nem de onde ele era... pois bem... conhecemos pessoas legais e outra nao tao legais (Just a guess... haiushiaushias)...
na volta o Thiago pediu pra eu passar la, e eh claro, que eu tb queria isso... fui la, conversei muuuito com ele e voltamos.... na volta nao nos seguramos...tivemos que passar no McDonalds e comer algo.... voltamos pra sewickley e nao botei gasolina, quando estava subindo meu morro, achei que ficaria sem... mas deu pra chegar.
Josh se assustou eu entrando em casa... fui pro meu quarto...tomei um banhoe fiquei conversando com papito... nosssa...cai no sono muito tarde.
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)