28 de marco 2009 (sabado)

Acordamos meio tarde para irmos pra Washington.... acordamos as 9 horas. Saimos pra ir pra outlet de la... compramos muito... comprei 2 gravatas lindas pro papito :D
Voltamos pra minha casa, minha nao, da Linda... a Camila me pediu pra eu deixar ela em casa que ela nao iria mais conosco...mas deixei so depois...Paty ajeitou minha unha logo e nos arrumamos...ao sair, o James me deu o GPS pra eu nao me perder e pediu o meu carregador de celular pq ele perdeu o dele...fomos deixar a camila...e tivemos que voltar em casa pq esquecemos algo muito importante... fomos no Giant Eagle comprar limao e fomos pra casa do Thi... de la fomos pro Barroom.. bem bacaninha la... um tal de shot de menta me lascou... voltamos e fomos dormir.


Os brasileirinhos

Adooorei o segredinhooo!!! heheehhe














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)