23 de marco 2009 (segunda feira)

acordei morta de sono....fui dormir mais tarde que o normal de sempre...Charlie ja estva acordado e vestido (que bom!!) ... o cara que limpa aqui em casa chegou e fui acordar o Johnny, porque nao queria que ele acordasse assustado com uma pessoa estranha no quarto dele.... ele se arrumou rapidinho... o problema fio na hora de sair...como sempre o Charlie faz birra.... nem ligo masi... ams hoje eu liguei devido ao sono que eu estava... peguei o menino, sentei ele na cadeirinha dele e coloquei o cinto de segunranca dele...pronto...ficou gritando e eu calcando o sapato dele....
Chegando na escola escutei uma mae de uma crianca que estuda la falando portugues com a menina... eu perguntei logo um pergunta muito besta mesmo: "BRASIELIRA??" ai ela falou que ja morava aqui em Sewickley faz muito tempo e que tinha acabado de chegar do passeio que fez no Brasil... sempre a via na escola...mas nunca que soube que ela era brasileira...mas tudo bem...
na volta pra casa, passei na casa da Paty...fui deixar uma coisinha pra ela...ela tinha acabado de acordarrrr...ela tem uma vida muito boa...ela nao e au pair, nao...hasiuhasihashais... conversamos um pouco e vim pra casa.... dormi um pouquinho e acordei na hora de buscar os meninos... Busquei-os e pronto... a tarde foi muito longa... trouxe eles pro basement...fiquei limpando o basement e os coloquei na TV pra eles ficarem quietinhos.... olha so... ja tinha lido sobre a baba eletronica masi perigosa dos ultimos tempos... mas mesmo assim eua uso...a TV me ajuda muito quando tenho que fazer algo paralelo a cuidar dos meninos.... coloquei mesmo na frente da TV do basement e ajeitei minhas coisas....limpei tudo.... nossaa... ta bem organizado....
Pra sair da TV eles sao uma luta... pedi excuse me e desliguei... Johnny ficou com as birras dele... subi com o Cherlie...nao demorou nem um minuto, Johnny veio pra onde estavamos... dei o jantar de Johnny...e, enquanto isso, Charlie chorava pq queria ser o Johnny... acreditem se quiser... o menino esperneava...gritava porque QUERIA SER O IRMAO DELE... nao adiantaou conversar...quanto mais eu conversava, mais ele gritava... nao adiantou oferecer alguma coisa gostosa pra ele...sabe o que fiz??? carreguei ele (ele continuou a espernear), levei ele pro espelho e, quando ele se viu chorando, ele parou de chorar e pronto...haiushiaushuiasha... as vezes eu faco isso e ele para!!!! SANTO REMEDIO!!!
nao demorou muito, a Linda e o james chegaram... pronto...vim pro meu quarto e fiquei quieta... nao posso contar o resto...haiushaiushaisuhais... mas quando eu contei pra Linda, ela deu uma gargalhada e disse que era bem melhor do que eu iria fazer... tb concordei, afinal me desestressou da estressante segunda feira!...
Ehhhhh... Primavera de merda!!! -5 C
beijos a todos e ate amanha....
mamae, Papai e Pedrinho...vcs fazem muita falta...amo vocesssss...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)