Volante, Neve e escuridao

Acordei hoje meio sem nocao das coisas...nocao somente do tempo eu tinha...mas espaco estava uma negacao... fui no banheiro tomar o banho basico que so eu da casa tomo pela manha cedo... e fui tomar cafe da manha... passei a manha e a tarde com os meninos... hoje eles tiveram o primeiro Time-out deles pq estavam brigando por causa de um brinquedo...tomei o brinquedo.... o Charlie nao chorou quando eu disse time-out corner.... mas o Johnny fez o maio escandalo e nao queria ir... fiquei esperando ele sair de tras do piano... peguei ele pelo bracinho e levei ele pro cantinho e conversei com os dois...depois coloquei eles pra assistir um filmezinho basico...
O Charlie dormiu logo em seguida... mas quando fui acordar ele pra ele ter o jantar dele, ele abriu o berreiro e nao parou de chorar...fiz de tudo pra esse menino parar de chorar... percebi que esse choro nao era coisa normal....ai vi que ele estava todo se cocando...nao podia banhar ele pq nao tenho essa autorizacao...principalmente depois que ele acorda.... fiquei acalmando ele...ele estava tb com manha... ate que ele parou de chorar e dei o jantar dele...
Assim que Linda chegou eu desci para me arrumar.... liguei pras meninas e conversei um pouco na internet com minha familia e sai...fui no carro do Jim e ele me explicou a macha dele que e diferente...fui pra casa da patricia...ela ja tinha me explicado aonde era a residencia dela...estava tudo escuro e nebuloso... comecou a nevar forte... liguei o para-brisa...e quando eu dobrei a rua que supostamente teria que ser a rua dela, percebi que eu estava meio "perdida" entrei numa rua escura e so tinha mato de um lado e do outro e, ainda por cima, estreita...ela ia se estreitando cada vez mais... Liguei pra pat e ela nao atendeu o celular...liguei pra flavia e entao ela atendeu... ela nao sabia onde era nem a casa dela... nem dar as coordenadas ela sabia...hahahah... mas so sei que depois de muita luta consegui achar a casa de flavia, e nao a de patricia que era a casa que eu estava querendo ir....(Flavia, Patricia e eu)

Conheci a casa da Flavia...o quarto dela e bem aconchegante...lindinho... a casa bem lindinha....parece casa de boneca...e e do estilo antigo... achei linda a casa dela... sou louca por coisas antigas...eu deveria ser dona e proprietaria de um museu...
Pois bem... fomos pegar a pat na casa dela...ainda bem que a flavia sabia onde era... Fomos pra Pizza Roma... o ambiente e bem "underground"... mas adorei a presenca das meninas...conversamos muito... deu pra se conhecer melhor...
a volta foi mais facil...deixei pat primeiro e depois Flavia... voltei pra casa feliz e satisfeita... finalmente sai com as Brazucas daqui...faltou a Camila... mas sabado ela ira conosco...heheheh
No caminho de volta pra casa percebi que o carro estava com cheiro de cigarro..pq o ambiente la na pizzaria era fechado e nao tinha lugar separado para fumantes...caramba...quase todo mundo nessa cidade fuma.... meus cabelos estao aqui so fumaca...amanha dou uma lavadinha nele... Amanha tenho que avisar o Jim que o carro dele ta so fumaca de cigarro, nao que eu fumei pq eu nao fumo, mas pq a fumaca grudou em mim e nas meninas...tomara que ele veja que foi verdade...

beijos a todos...boa noite...

ANa Raquel

Comentários

Unknown disse…
Eu jah disse q tenho um pedido a fazer pro Obama...que eh colocar luzes nas ruas.... acho q vc concorda comigo certo??? ahahahahahahhha mto escuro esse pais ahahahaha
Detalhe q a rua da Pat tb naum eh nada facil de se achar..de tao pequena neh eheheheh
Bjaummm

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)