volante e neve


Acordei hoje cedo ....mas voltei a dormir e acordei louca em cima da hora...tomei banho rapidao e fui correndo pra cozinha....tomei meu cafe da manha e fiquei com Charlie na sala... ele me abracou e me deu muitos beijinhos... as 8h acordei o Johnny pra ele poder ir pra escola.. ele nao quis nada pra tomar no cafe da manha... levei ele pro carro.... quando cheguei dentro do carro lembrei que eu tinha esquecido as luvas....minha mao estva congelando...botei o aquecedor do carro bem na minha mao.... Johnny nao consegui botar o cinto de seguranca dele... teria que descer pra colocar...mas com o frio que eu estava nem ensei 2 vezes.... eu so fiz estacionar o carro e pulei pro banco de tras e coloquei o cinto dele... estava nevando ... ainda bem que nao tinha gelo...pq o perigo e o gelo...pq o carro derrapa e so para em algum obstaculo que estiver na frente... hoje foi o primeiro dia que dirigi aqui...dirigi sozinha com o menino.... passei da rua da escola dele e ele comecou a rir e falar que passei da rua...hahaah...tive que fazer a curva e voltar...
Chegando na escola, nao tinha jeito, tive que descer sem minha luva (ja que tinha esquecido) e minha mao congelou mais ainda... deixei Johnny na sala dele e voltei correndo pro carro que por sua vez ja estava congelante por dentro...botei o aquecedor no maximo e todas as saidas de vendo quente viradas para mim, inclusive uma direto na minha mao... quando cheguei em casa percebi que minha mao estava roxa...azul, sei la... era uma cor escura... e percebi que estava doendo muito e nao conseguia mexer... sai correndo pra cozinha e abri a torneira no maximo de agua quente e deixei uns 4 minutos agua descendo...minha mao foi normalizando aos poucos.... fiquei feliz ao ver que minh mao estava quase que intacta depois da agua qunte saindo fumaca... ela queimou um pouco...mas esta tudo ok... melhor do que congelada....
passei a tarde com os meninos... charlie conseguiu comer uma banana...aleluia..pq nao sei como esses meninos vivem comendo so waffles, leite e suco... deu banana pra charlie...Johnny nao comeu nada... mas ele almocou bem... nao demorou muito Josh chegou da escola ...quando deu 5horas ele recebeu uma ligacao...era o James .... quando ele desligou, Josh foi ate mim e disse que ele ficaria com as crianca e que eu poderia descansar.... fiquei supresa do Josh falar comigo...ele nao e de falar muito...

Meus anjinhos e eu..foos que tiramos hoje

Desci e fiquei um pouco no meu quarto... depois tomei um banho esperto e bem quentinho e subi...jantei e fiz algumas perguntas pra linda... ajudei ela a lavar as loucas (colocar na dishwasher) ahahaha....
Instalei o novo mesenger no omputador do escritorio...falei com Josh e ele me ajudou...e depois que eu acabei de usar o computador, eu agradeci ele e disse que finalmente consegui falar com minha familia pela web cam e ele disse que ficou super feliz por isso...ele e um adolescente legal...mas muito timido...acho que ele ja falou mais comigo do que ele falou com Charleny em 2 anos...acho que ele cresceu e ta ficando mais seguro de sim...aidna mais agora que ele consegiu tirar a carteira de motorista depois de varias tentativas :)
Voltei agora pro quarto e vou dormir...beijos a todos

Ana Raquel

Comentários

.: flavinha :. disse…
IHHHHHHHHHHHHHH ja ta desenibida!!! cuidado com esses adolescentes!!! kkkkkkkkkk to brincando!!! motorista da neve!!

bjus
Unknown disse…
Oieeeeee
vc tb tem blog??? vou te add lah no meu viiiuuu....
Charlie eh um fofo neh :)
Gostei da fotinhuuu
Bjaummmmmm

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)