security number card

acordei desesperada, pois estava na hora de subir...tomei um banho de segundos e subi correndo...os meninos ainda estavam dormindo e Linda saindo...meninos acordaram...dei cafe da manha pra eles... mas o Johnny nao quis..tudo bem...nao forcei...tudo beeemmm.... comecamos a nos arrumar pra ir a escola... ai qeu Johnny falou que estava com fome...e o que aconteceu??? nos atrasamos..e pra completar o atraso, quando estavamos indo pro carro sinto um cheirinho de coco... affffffff... Charlie fez coco e tive que voltar correndo pra trocar a fralda dele...ai pronto..chegamos atrasados... detalhe: esqueci de abrir o portao antes de ligar o carro...a casa ficou infestada d monoxido de carbono...abri as portas na mesma hora que senti o fedor... entrou frio e saiu o monoxido de carbono...um alivio depois...pois bem...levei eles pra escola depois que fechei as janelas e portas.
Chegando na escola, levei Johnny na sala dele e depois Charlie que nao quis me soltar pra eu poder ir...deixei meu numero na recepcao...eita.. acabei elmbrando que tinha esquecido de levar pra escola um envelope pra entregar pra mulher da recepcao...afff...
quando voltei pro carro, liguei, claro...vi que o carro estava totalmente sem gasolina!!! estava menos que a reserva...e eu pensei: putz...vou ficar no prego... ... acabei voltando pra casa e mimi ja estava na porta de casa me esperando pra tirar o social security cart... fomos la e nao tinha ninguem... foi tudo muito rapido..voltei pra casa e Mimi me ensinou nos minimos detalhes como se coloca gasolina aqui nos EUA (ela adora tudo minimamente detalhado...adora falar) ... ainda deu tempo de fazer minha laundry... tomei um chocolate quente pra esquentar um pouco...peguei 4 dolares para botar de gasolina...liguei pra Paty pra perguntar se no Giant Eagle tinha posto de gasolina...pq nao dava pra chegar no centro, ficaria no prego... cheguei la no Giant Eagle e botei a gasoliana e minha mao congelando d+ ... fui buscar os meninos...Charlie estava sorridente...aidna bem que ele nao chorou a manha toda... Johnny me mostrou as atividades dele...dei almoco pra eles e Johnny novamente nao comeu...
Nao demorou muito a Lisa chegou com as meninas dela:Kathy e outra que esqueci o nm...eles brincaram um pouco...depois foram embora 2:45... dei lanche pra eles... Finalmente Johnny comeu...fiz smiling french fries... arrumei a cozinha que tava uma merda e fomos pegar os brinquedos do chao...
Fui dar jantar pra eles e Johnny novamente nao quis comer...harlie comeu bem hoje...a Linda e o Jim chegarame pronto... desci e tomei um banho....Mimi chegou aui em casa de novo pra fazer a visita das 2 semanas... explicou coisas que eu ja sabia... ela adora falar e contar historias... conheci a nova LCC...
depois que Mimi foi, eu jantei e depois fiz caipirinha pra Linda...ela adorou que repetiu... :P
Tentei dormir...mas lembrei que tinha que escrever aqui....

beijos
ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)