Resto dos dias na St. John's University

Nao teve mais nada de mais no resto dos dias na Universidade de treinamento... as aulas continuaram meio sem graca... comecei a andar com um grupo de amigos bacana... Patrick, Flavia, Julia e Bruna.... andamos juntos o tempo todo e isso fez com que os nossos laco de amizade se fortificassem.... a Bruna 'e um doce de pessoa... me identifiquei muito com ela...muito mesmo... a Flavia e agora minha "vizinha" ...estamos norado na mesma cidade, mas ainda nao a vi, mas ja falei com ela no telefone.... o Patrick e um amor de pessoa... foi outra pessoa que me identifiquei muito...ele tem o jeito do meu primo saul e e bem divertido... tb ja falei com ele hoje pelo telefone... a julia e bem madura e uma palhacinha nata! adorei ela... ela tem uma coreografia para a musica do banho muito boa...hahahaha.... sera inesquecivel essa semana de treinamento em NY...
No dia 8 de Janeiro, fizemos um passeio pela cidade de New York... foi bem bacana...so nao foi melhor pq o frio estava de matar...o vento estava muito forte e parecia que estava cortando o rosto da gente... fiz altas comprinhas baratinhas.... fui na loja da Victoria secrets e fiz altas compras...comprei um kit com todas as frarancias para enviar pra mamae...ela que adora essas coisas... comprei uma camera da Sonny por 199 dolares.... mas as taxas e que matam a compra...paguei 50 dolares de taxa....Chegamos na universidade acabados d + .... eu ainda tive coragem de pegar minha malona e subir com ela tres andares para poder reorganizar tudo e dividir os pesos para nao ter excesso de bagagem de NY pra Pitts e no final das contas, passou 1 pound a mais do peso, mas a mulher la nao me cobrou pq, segundo ela, ela gosta de brasileiros.
O aviao, gente, nunca viajei em um aviao tao pequenininho daquele jeito... cabia somente 40 passageiros nele... fiquei ate com medo...da pra sentir o motor dele todinho rugindo.... mas ainda bem que o voo foi bem rapido e tranquilo.

Quando chegamos no aeroporto, nao sabiamos o lugar de pegar a bagagem.... e um senhor muito educado nos levou....tivemos que pegar um metro para chegar no lugar de pegar a bagagem... quando chegamos, nem sinal dos nossos hosts.... eu deixei minha mala com a flavia e a kun e fui atras dos nossos hosts...quando voltei pra dar a noticia de que nao tinha achado nenhum deles, eles ja estavam la ao redor da flavia... o meu Host estava com cara de preocupado...e quando me viu abriu um sorriso e me deu um abraco...
A caminhada do aeroporto pro carro foi bem longa no meio de neve.. conversamos muito no caminho de casa...falamos sobre o Brasil...algumas diferencas....ele perguntou sobre o treinamento e sobre a comida da faculdade... fui bem sincera...passamos na high school para pegar o josh... quando cheguei na casa, a Linda estava ja na porta esperando e me deu um abracao...e depois veio o Johnny e me deu um abraco...o charlie estava escondido atras da mae dele com vergonha...mas depois se soltou rapidinho... O Johnny me mostrou a casa todinha como se fosse um guia turistico..hahahaha...muito fofo...ai, depois que o Charlie se soltou, ele ficou repetindo o que o Johnny dizia me mostrando a casa...O meu quarto e lindo...o basement aqui e muito xou de bola...e uma outra casa....tem sala...closet...quarto...banheiro..e ainda temum espacozao livre...adorei tudo...jantamos comida pedida do restaurante...estava uam deliciaaaaaa... comi eggplant com macarrao e arroz com frango... a host em ofereceu um copo de vinho...mas rejeitei.... depois desci tentei arrumar alguma coisa aqui e depois tomei banho e tentei dormir....
Acordei cedinho...tomei banho e fui pra cima... tomei somente cafe no cafe da manha...fiquei com vergonha de pedir pao... brinquei um pouco com os meninos... o Johnny foi la fora na neve fazer aninho...preferi ficar dentro mesmo...
Quando fui pensar em lavar o cabelo, pensei no secador e na chapinha...vi que eles nao encaixam na tomada daqui... a minha host me levou para comprar um adaptador e ela comprou uma web cam pra eu usar... comprei um xampoo xou de bola que deixou meu cabelo muito brilhoso... quando voltamos pra casa fiquei mais um pouquinho com os meninos e voltei pro meu quarto e tentei organizar mais coisas... almocei o resto do jantar, estava uma delicia mesmo sendo resto... desci e vim pro meu quarto tomar banho e terminar de ajeitar as coisas...lembrei novamente da secador, mas nao se encaixava ou nao...mas a voltagem...subi e perguntei pra Linda...ela ligou pro pai dela que e eletricista..entao dissse que era 120...mas que 110 dava certo... mudei a chave de voltagem e fui secar meu cabelo...quando eu estava fazendo minha chapinha a linda veio avisar qu e o jantar estava pronto e disse que meu cabelo estava ficando otimo...
O jantar estava maravilhoso...era uma gororoba de carne com cebola...muita cebola mesmo com um molho delicioso e pure de batatas...comi que repeti e lambi o prato (nao contem essa parte pra ninguem)...depois brinquei um pouquinho com os meninos e desci aqui...comi chocolate americano, uma delicia... e tou aqui tentando organizar o que ja organizei...
ate amanha... :)

Comentários

.: flavinha :. disse…
nossa... q semana né Ana!?!?!? demais,... a escola, NYC, esse aviao teco teco!! e a chegada na hostfamily... mas é só a 1ª semana... e td vai se ajeitar no seu tempo!!! vc vai ver!! vamos aproveitar muito isso aqui!!! hahahahahahaha

bjus
Júlia disse…
Aii Anaa! Que delicia ler seu blog!@ Vc conta tudo direitiinho! Adoro isso!
Que vontade de comer essa gororoba ai com pure! aaaaaaaaahh eu amo pure, mas aki soh rola de maca e eu nao gosto hahahah1
Obrigada pelos elogioss! hahaha Adorei o madura! principalmente pq mta gente fala q eu sou crianca pq gosto mto de brincar! adoreii!
Saudades jah! Temos q combinar aqueele encontro brazuca!
bjooss

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)