Quase nada pra escrever

acordei e voltei a dormir hoje...acabei me atrasando.... a Linda ja tinha ido pro trabalho...hoje foi um dia bem cheio...nao tive descanso...acho que e por isso que nao lembro direito com detalhes o que fiz hoje...lembro que fiquei olhando os meninos brincarem...separando briga deles... brincando com eles... o Charlie esta doente...e qualquer coisinha ele chorava...ele esta muito sensivel....engracado que ele corre pra mim e fica com os bracinhos pra cima falando meu nome pedindo pra eu dar carinho pra ele...abracos e beijinhos e carrega-lo....hehehehehe...ele e muito fofinho... deu 5:40pm o Jim falou que eu ja podia descansar...fiz um ufa quase perceptivel, nao pelos meninos, mas pelo cansaco mesmo, ja que nao consegui dormir direito na noite passada e a colica estava me rasgando por dentro....
Vim pro meu quarto e fiquei um pouco no meu computador e lendo uns livrinhos.... assim que a Linda chegou ela desceu para falar comigo e trazer uns livros para eu ler...adorei esse gesto dela :)
Fui na cozinha fazer umas perguntas pra Linda...sobre como limpar o carpete do meu quarto e pedir a senha do celular..acabei jantando logo....lavei minhas roupas e sequei... enquanto lavava e secava fiquei assistindo American Idol com Josh e Linda....caraca...e pior que os idolos do Brasill...e muito sem nocao...tem gente muito ridicula la... que vai so pra fazer uam gracinha ...so pode...pq eles nao tem nocao de quanto estao pagando um mico colossal!!!
Assim que terminou eu peguei minhas roupas e desci... e estou aqui a um bom tempo...
ahhh...esqueci de falar que meu host peidou ontem na minha frente,,,ahahhahaha....caraca...ele ainda ficou com a cara limpa falando comigo como se nada estivesse acontecido.... e eu fazendo cara de quem cheirou bosta....hahahahaha
pois e... meu dia foi esse...vou sair com Patty e Flavia na quinta pra Roma PIzza...e sabado vai ter um sleep over aqui com as brasileiras.... no pictures today, ok??? heheh

kisses

Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)