Parabens Flavinhaaaa

Acordei cedo....e fui pra sala.... a Linda estava saindo com Josh....eu estava morta de sono... os guris ainda estavam dormindo...decidir tirar uma soneca no sofa enquanto eles nao acordava... dormi que sonhei....o Johnny foi o primeiro a acordar...logo em seguida, Charlie acordou... dei o cafe da manha deles e eles foram brincar...fiquei fazendo nada..
Quando deu meio dia, dei almoco deles...almocei macarrao hoje com baby carrots...comecei a arrumar a cozinha que estava um trojo (tres vezes nojo)... brinquei um pouco com os meninos...arrastei Johnny no chao pelo pe....ele gosta disso...mas dessa vez, a camisa dele subiu e acabou machucando as costas dele... depois pintamos baloes...nossas maos ficaram todas meladas de hidrocor...e nao saiu ate agpra...lavei ate com agua sanitaria e nada..acho q depois de uns mil banhos sai...
Linda chegou 1:30..desci pra tomar banho e fui com ela e os meninos buscar o outro carro... voltei pra sewickley e Linda seguiu na van com os meninos pro dentista... \quando eu estava na Sewickley Bridge, lembrei que nao tinha levado a chave de casa comigo...sendo assim resolvi dar uma passada na casa de flavia pra dar os parabens pra ela e faria uma cera la pra dar a hora que Josh chegava da escola... Liguei pra flavia e ela nao atendeu....toquei a campainha da casa dela e nadaaaa.... fui pra casa com a esperanca de a porta estar aberta....nao estava... a flavia me ligou pra perguntar o que era...e eu disse que estava na porta da casa dela e ela nao estava.... ela disse que estava mas nao escutou a sirene...afff...haisuhaisuhauis....
esperei um pouco sentada na calcada...estava congelando e resolvi entrar no carro e ligar o aquecedor quando vi um onibus escolar parando....desceu um monte de adolescente...menos Josh...perdi as esperancas de entrar em casa....fui pra casa da flavia...dei os parabens dela...
Dormi a tarde inteira na casa dela... acordei e jantei comela e comi bolo...estava uma delicia... fomos pegar paty pra irmos no eat`n parking... comemos muuiiittooooo....
foi otimo e maravilhoso...mas tive que voltar cedo pq nao tinha chave...liguei pra linda pra avisar qeu eu estava chegando em casa....ela ja estava dormindoooooooooooo...ai que vergonha fiquei nessa ora de ter acordado elaa....ela disse que desceria e deixaria a porta aberta pra mim,.... morri ver vergonha...nao sei se vou ter coragem de olhar na cara dela amanha (jaja) cedo...afff...que cara de pau eu sou...vou pedir desculpas...aiiii....
quando cheiguei lavei meu cabelo e fiz chapinha....demorei muito, por isso estou postando tarde, ja na sexta feira... :P


beijos
amanha coloco as fotos que tiramos...

Ana Raquel

Comentários

.: flavinha :. disse…
heyyyyyy Parabens pra mim, cara de pau q dorme na minha cama!!! gostou do bolo!? deu pra linda? amanha tem mais comemoraçao do meu niver!!!

ebaaaaaaaaaaaa

bjus
.: flavinha :. disse…
heyyyyyy Parabens pra mim, cara de pau q dorme na minha cama!!! gostou do bolo!? deu pra linda? amanha tem mais comemoraçao do meu niver!!!

ebaaaaaaaaaaaa

bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)