new bootssss

24/01/2009
Acordei bem tarde....ja fui pra sala arrumada pra sair pq a Linda disse que iria me levar pra comprar botas, mas Josh ainda nao estava pronto...entao voltei pro meu quarto e fiquei na internet com nao sei quem...ehehhe...tomei todos os danoninhos que eu comprei (que coloquei perto da janela pra continuar geladinho)...
Na hora de ir, a Linda me chamou....fomos...me senti muito mal...pq pensei que fosse somente ela, Josh (o adolescente que compraria tenis) e eu....mas foi a familia tooodaaaa.... os homens foram num carro e as mulheres e criancas no outro...
Linda me levou a uma lja que so vendia sapatos...tinha muita coisa linda la... comprei 2 botas...uma caramelo claro e outra preta.... Linda disse que as duas eram fofas...ehhehe...tb gostei :P
quando voltei pra casa tomei outro banho.... e subi pra ficar com os meninos esquanto Linda, Jime Josh iam pro Pasta Dinner do Quaker Valley band....
Quando ele voltaram, tomei outro banho e me arrumei pra sair com as meninas...
peguei paty primeiro...depois fomos pegar flavia..mas ela estava trabalhando e os hosts dela demoraram muito pra chegar...mas valeu a pena esperar pq adorei o lugar...conheci a Cone (colombiana)... ela e super fofa....
Voltamos pra casa, somente flavia patty e eu...a Camila e a Cone foram pra suas respectivas casas....

beijos
e ate amanha...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)