Getting sick

16/01/2009
acordei cedo, como sempre... fui no banheiro tomar aquele banho esperto... quando fui cuspir depois que dei aquela tosse feia, vi que tinha sangue...nao me desesperei, pois a primeira coisa que se deve fazer e nao se desesperar, pelo menos foi o que aprendemos no treinamento :P
subi...fui fazer minhas obrigacoes....olhar as criancas...ainda bem que so o Charlie estava acordado...o Johnny estava dormindo ainda...a escola dos meninos foi cancelada por causa daneve, ou seja, fiquei a manha e a tarde inteira com eles...foi bem tranquilo....so nao na hora que a LInda foi pro trabalho: o Charlie chorou um pouquinho....ele ainda estava doente... com febre....
nao teve nada de interessante hoje (ontem, sei la) sei que fiquei com muito sono depois do almoco...o charlie tirou a sonequinha dele...e eu fiquei quase tirando a minha quando estava olhando o Johnny...
as 4:10 a Linda ligou... dizendo que era pra eu chamar o Josh pq ja estava na hora de eu parar de prabalhar...mas Josh estava tomando banho.... ele so foi descer as 4:45...
Quando a Linda chegou de noite recebi meu pagamento certinho...sem nenhum centavo a mais e nem a menos :) se bem que fiz extra, trabalhei 45 minutos a mais...mas nao me importei...
Falei com minha familia e Timtim na web cam... foi bom ...muito bom..chorei muito antes e depois...e a vida de au pair....
Depois que vim para meu quarto comi todas as barrinhas de cereais que ainda restavam do Brasil... estava faminta...ahh..esqueci de dizer que o jantar foi pizza...estava uam delicia..queria comer mais...mas fiquei meio envergonhada de eles pensarem que sou uma esfomiada que veio do Brasil...um pais em desenvolviento...eheheheh...

estou indo....beijos

Ana Raquel

Comentários

Unknown disse…
Aeeee tah animada pra postar aki heim ahahahahahaha
Ahh o nariz sangrando eh normal... tenta tomar bastante vitamina C (tipo laranja) ou ateh um remedinho mesmo...eh o q faco pra amenizar :)
Bjaummm, melhoras e um otimo final de semana

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)