feriado - Martin Luther King

Hoje nao trabalhei.... nem me preocupei em acordar cedo... acordei as 9 e fiquei aqui no quarto arrumando as coisas... quando subi, so estava o Jim fazendo a laundry da casa inteiraa.... ele estava trabalhando muito...limpando casa...aspirando...hehhehe...achei legal isso dele...
Fiz meu almoco... salada e sanduiche....gostei...quando desci, a paty disse que iria no burger king.... nao fiquei em casa e fui com ela... na volta deixei ela e fui ver se achava uma bota pra mim...mas nao achei.... acabei comprando logo o presente do Charlie...comprei um puzzle do alfabeto...hehehe... nao sei se ele ja tem esse brinquedo...mas... vou dar a ele assim mesmo :P tomara que ele goste...
Quando voltei, a LInda ja estava em casa com os meninos... e falei logo pra ela que sairia com as meninas pro starbucks. Desci e vim aspirar meu quarto... foi bem cansativo...mas fiz...
SUbi e fui ajudar a Linda a fazer o jantar...jantei com ela... senti que atrapalhei o jantar...acho que Josh queria jantar com ela na mesa... mas comi assim mesmo....
Desci pra me arrumar pra ir com as meninas.... sai e conheci as Lisas e a Julia... depois de um tempinho a Samira chegou... ela era a au pair alema que morou auqi com os Griffths e bateu o carro... ela pareceu ser bem legal... Fomos no eat`n Parking.. so tomei agua....e voltei pra casa...
Tinha o olo lindo do aniversario de Charlie... :)
desci e voltei pro meu quarto...
vou tentar descansar um pouco....

beijos a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)