30 de Janeiro - Sexta-Feira!!!

acordei hoje na boa..preocupadiiissima com a queimadura quimica no bigodinho...afff...esta horrivel ainda... fui pra cozinha toda desconfiada queria desfarcar essa vermelhidao...e amanheceu ardendo muito....falei logo pra Linda e mostrei...ela disse que eu poderia ir no quarto dela e passar os cremes dela pra ver se diminuia..mas nao fui....ela foi embora e os meninos acordaram.... levei eles na escola (finalemnte Charlie nao fez coco na hora de sair....) ... estava nevando muito...depois coloco o video que fiz hoje...
Voltei pra casa e fui lavar meu cabelo...foi horrivel pq minha queimadura ardeu muito quando a agua bateu!!! Dessa vez gritei!! bem alto...estava sozinha...sai do banho e fui secar meu cabelo....quando eu estava na metade, uma parte do meu quarto nao tinha energia...
Olhei pro relogio e ja eram 11:20...sai desesperada me arrumando....as estradas estavam terriveis devido a neve...e o carro saiu deslizando.... afff.... mas controlei o carro..cheguei na escola a professora de Johnny ja tinha terminado de falar o q ele fez hoje....
voltamos pra casa....dei almoco deles e eles foram brincar....eles brigam muito...esta cada vez pior...aii...ai....
Linda chegou e desci pra me arrumar...quem disse que fui logo me arrumar??? fiquei na internet...falei com muita gente....depois que vi a hora, fui me arrumar pra sair com as meninas....
Quando eu estava saindo eu chamei os meninos de girls sem querer!!!! Eu disse: "Good-bye, girlss.." afff...minha cara dizendo sorry....foi horrivel...
Sai e fui buscar paty...e depois a flavia...e depois a camila....fomos ao fox and Hound ...mas la estava super-hiper-mega-ultra lotado!!! Fomos comer no McDonalds....depois pro The Cheesecake Factory....tudo em Pittsburgh.... voltamos felizes da vida cantando as musicas brasileiras no carro... :) foi uam das melhores saida...e tem mais.... quando chegamos em sewickley, fomos na Roma Pizza e ficamos um tempinho la e depois viemos pra casa....
Hostei do meu dia hoje...

Beijos e ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)