29 de Janeiro - Quinta Feira!!!

dia chato e impossivel..afff.quase mato um...foi assim... acordei numa boa...dormi d novo cheia de coisa na cama... dormi sem me preparar pra dormir...e sai isso... acordei toda doida....por q dormi torta!!!mas tudo bem...sei suportar essas coisas...vim de uma guerra pra outra guerra...
Charlie acordou primeiro, como sempre....e depois Johnny....Charlie comeu, mas Johnny nao....essse menino ainda morre....ele nao come... mas ja que o Jim disse pra eu nao em preocupar com isso, nao ligo muito...mas me preocupo com o menino...ele ta muito magrinho...
Olhei pra fora...e estava muito branco...com muita neblina...achei bonito...gosto de coisas assim...
A Linda ligou perguntando se Josh ja tinha acordado rpa ir pra escola...afff...ela pediu pra eu ir acordar ele... caramba...o menino vai me odiar... as criancas ficam com ele quando linda diz pra eu ficar off..e agora essa de acorda-lo..ainda mais que eu seu que ele nao dorme... vou 3 da manha beber agua e ele ta la na cozinha procurando coisa pra comer ou assistindo TV na sala..afff... Subi e quando ia chegar no quarto dele pra acorda-lo, ele sai do quarto arrumadinho....que bom...a maior felicidade do dia foi essa!!!! asoiuhasiuahsihais
passei o aspirador na sala e na cozinha hoje... os emninos foram tranquilos hoje...vestiram as fantasias e brincaram muito...mas o Johnny deu um piti hoje..aff..deu vontade de nao sei o que.... ele estava no quarto dos pais dele mexendo em umas coisas la...entao eu fui la e falei pra ele sair de la e largar o que ele tinha na mao que nao era dele... ele disse que nao iria largar...ahhh...nao prestou... mas como sou paciente, tomei com todo carinhoa s coisas da mao dele e carreguei pra tirar do quarto...esse menino se esperniou...gritou..quase fico surda... mas nao o larguei....ele noa deixou euconversar come le... e queria mandar em mim... me deu ordens pra descer...haisuhaishaishias...imaginem um garotinho de 4 anos querendo mandar em mim...haisuhaisuhais... certo...ele disse gritando e chorando: "MY RUULLEESSS".... eu ri muito por dentro..claro que na frente dele eu estava seria e so olhando pra ele...ele disse pra eu nao olhar pra ele...tudo bem...olhei pro teto....ele gritou mais ainda...e ordenou eu descer...eu disse que so desceria depois dele...ai ele repetiu que ele que mandava...haiushaiuhsaishiauhsias....ele viu que ele nao mandava nada e gritou mais ainda....ignorei ele e desci....ele nao quis conversar e nem parar di gritar... ele fez o xouzinho dele e depois desceu fungando o choro e pediu pra brincar comigo......hauishiuashiauhsiasu...vai entender....
Meu social security number card chegou...ja posso abrir conta no banco e fazer minhas matriculas e comprar meu noteboook....gracas a deus...
Sai com Flavia...fomos no Subway...e tb no Giant Eagle comprar umas besteirinhas...
tirei meu "bigodinho" com um produto que comprei na primeira vez que sai aqui Sally Hansen Creme hair remover kit...put a keep are you!!! segui todas as instrucoes, inclusive a do teste... aredeu muito parecia que estava me firando com varios espinhos pequenininhos e queimando...aaiii...depois quando fui passar o creme que vem junto...o "creme pos depilacao" ardeu muito maiss...meus olhos ficaram vermelhos por nao poder grital... nao pude gritar por estar na casa alheia e por ser muito tarde...se fosse mais cedo gritaria...ahusihasiuhasis
Bom... nao vou botar as fotos aqui que eu prometi...nao da pra descarregar a camera aqui...o compitador esta uma merda...

beijos
boa noite...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)