28 de Janeiro de 2009 Quarta feira

acordei loucamente, pois dormi em cima do notebook e cheia de coisa na cama..pensei q ja tivesse passado o horario...mas ainda eram 6 horas...cochilei um pouquinho ate 7 horas... banhei e fui trabalhar...dia arduooo...no school por causa da neve...affff... mas tudo bem...
Ainda bem que os meninos demoraram pra acordar... Charlie acourdou as 9:30 e Johnny as 10:30....hausihiaushiaus.... fizemos brownies...claro q as criancas me ajudaram...hehehehe...foi muito fofo...enquanto assava dei o almoco deles... comeram quase tudo...
Amanheceu chovendo...fui ver, era chuva mesmo...agua longe do chao e quando chegava perto do chao virava gelo..fui la fora pra confirmar isso...e num e que e assim mesmo??? mais ou menos na minha cintura aind a era agua beeeemmmm gelada...se eu abaixasse mais um pouquinho ja era pedrinha de gelo...achei interessante....eehehehehe..logo depois comecou a nevar muito...uns 3 inches de neve...
ahh..esqueci d emencionar que a Linda trabalho em casa hoje..e toda vez q Charlie olhava ela no escritorio ele chorava,..afff..muito mimado..quando a mae dele ta por perto tudo se torna mais dificil, pois ele chora facil e fica super manhoso...tenho um suoer remedio pra isso que as vezes funciona...haisuhais... danco ate o chao e ele comeca a rir e vem pra mim...haishiushiauhsias... e ainda diz: "do it again!"...haiuhsiashuiahsi
A LInda falou que as duas horas eu ja estaria livre, pq o Jim iria chegar cedo...hehhehhe...
vim pro quarto...fiquei na net...liguei pra dell pra falar sobre um notebook qeu tou querendo comprar... o cara ficou de me ligar as 5:30.... antes dessa hora, tomei banho e fiz minha laundry...Jantei Taco (comida Mexicana...umas coisas gostosas)... conversei com Jim e Linda um pouco ... falei rpa eles que queria visitar flavia e perguntei se as estradas estavam boas pra dirigir e desci... fiquei mais um pouco aqui embaixo...ai me lembrei que minha roupa estava na secadora ... sai correndo e tirei da secadora..a Linda disse que Jim foi ver como estava a estrada pra eu poder dirigir sem problemas...e ela disse que as estradas estavam horriveis pois tinha geloe estava desliando sem controle... e falei pra linda o que a flavia ta passando...
Ai...tou muito preocupada com a Flavia... ela e muito fofa pra ter uma Host assim....tomara qeu tudo nao tenha passado de um mau-entendido... vai dar tudo certo com ela... tenho certeza...estou na torcida!
desci e fiquei aqui na net com minha familia e amigos...ahhh...saudadess... acabei com meu saco de M&M... quero mais chocolate,,,,

Boa noite...
Amanha ponho as fotos do Foggy day que tivemos hoje...

beijos e ate amanha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)