1st day at St. John`s University

Antes de falar da minha chegada aqui em NY, vou contar o que aconteceu e o que houve quando voltei pro hotel--> foi horrivel...cai na real e chorei a noite quase toda... so parei de chorar quando fui ajeitar as minhas unhas... peguei no sono nao sei que horas.
Ja era dia quando acordei com o toque do telefone. Era da recepcao perguntando se eles poderiam servir o cafe da manha pra mim no meu quarto. Com isso fiquei bem surpresa pelo servico... mas quando olhei o horario fiquei muito zangada por meu celular nao ter despetado! Fique meio zangada, mas passou rapido quando vi aquelas guloseimas no meu quarto...comi quase tudo e guardei o suco para eu tomar assim que saisse do hotel...
Reorganizei minha mala ja que nao tinha nada pra fazer...preferi me ocupar. Foi muito dificil reorganizar... nao estava cabendo tudo o que estava dentro da mala... nao tinha papai do lado pra me ajudar a reorganizar meu material..mas fiz forca...dei umjeitinho aqui e outro ali e pronto...coube tudo... Nao me preocupei muito com o peso dessa viagem, ja que era permitido 34 kilos ...mas estou preocupada em pagar excesso na de NY para PA ... vamos ver no que vai dar.
Sai do hotel umas 13:30 e cheguei no aeroporto de Guarulhos as 2:00 mais ou menos... meu voo era somente as 23:30.. NOOOSSSAAA.. pois e... fiquei esse tempo todo esperando... rodei uma hora pelo aeroporto...liguei pra mamae pra dizer que eu estava viva... depois de um bom tempo vagando, lembrei que existia internet para passar o tempo... quando cheguei no unico lugar que tem acesso a internet , vi que o preco era absurdo...mas fazer o que...tinha alguns reais e sabia que nao serviriam no exterior e nao valeria a pena fazer o cambio com 100 reais.... fui pra internet (telefonica o nome da empresa)... fiquei 30 minutos e deu uns 18 reais...
Ao sair da telefonica, fui procurar as meninas que embarcariam comigo...vaguei mais uma hora sem rumo e direcao...tudo em vao... ninguem a vista.... nenhuma bolsa rosa ou identificacao...
Depois de muito tempo, lembrei que eu poderia pegar o numero de todas elas pela internet na comunidade que fizemos... e o que aconteceu???? voltei la na telefonica e fiquei 5 minutos, peguei todos os numeros possiveis...
Liguei primeiro pra Day... ela me disse tristemente que nao iria mais... fiquei triste por um momento mas logo em seguida me animei novamente, pois ela falou que ja tinha feito outro match e que embarcaria no proximo final de semana... a segunda que liguei foi para Heloisa... ela disse que ja estava no aeroporto...fui atras dela e encontrei...noosa... adorei os pais dela... tao amaveis e fofos... quando nos espantamos, vimos um monte de meninas no McDonald`s.. a'i pronto...a partir dai foi so fuzue... tiramos foto ate com a super Nanny... baguncamos muito... embarcamos na hora certa: 23:30... foram 10 horas bem cansativas de voo... assisti 3 filmes... nao consegui dormir...
6:30 da manha chegamos no aeroporto de NY... fomos pra fila de imigracao e pegamos nossas malas... deu tudo certo...
Estou agora na St. John`s University... esta muito frio mesmo aqui... os 3 lagos que vi por aqui pelo campus estao congelados... ja fiz passeio a pe... corri com as meninas...tiramos fotos...
acabei de comprar um cartao telefonico por 5 dolares e posso falar 4 horas com ligacoes internacionais... fiquei super impressionada com o preco para a quantidade de horas e horas internacionais!!!
Estou adorando a minha estadia aqui na university... so nao esta melhor pq as minhas companheiras de quarto (as europeias) ainda nao chegaram... estou num quarto no final do corredor, dobrando a direita e depois a esquerda...e bem escondido... quarto 323 ... e bem amplo e quentinho....so um aquecedor esta prestando mas tudo bem... ele da conta de esquentar todas nos...
Vou agora para a palestra de orientacao... bye...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)