29 de julho de 2010 (quinta feira)

Acordei cedo e ELaine tb... ela foi comigo pra casa... ficamos la... levamos as coisas dela pra la... levamos pro basement e comecei a trabalhar...acordei os emninos, arrumei-os fiztodos os procedimentos (hahha) e fomos deixa-los... voltamos e??? e dormimooosssss... acordamos bem an hora de buscar... buscamos e ficamos em casa a tarde toda... ELis foi la... os meninos ficaram loucos com o MIlo :D foi bom... eles foram emora e Linda chegou.. fiquei offff... comecei a me arrumar pra ir no drive in com meu amor... mas ai, depois de banhar , fui com ELaine no giant eagle... comrpamos umas coisinhas... foi ttanquilo... voltamos e terminei de me arrumar... comprei uams coisinhas pra comermos no drive in... thiago chegou, elaine ficou no meu basemnt sozinha, assim com a Natalia tinha ficado quando fui comemorar 11 meses de namoro com Thiago em janeiroooo... nooosssaaa... ahaha... ela ficou, falei pra linda que ela tava ficando e fomos Thiagoe eu la... assistimos o filme do leonardo DiCaprio... adoreii... muito louco o filme :D... voltamos pra casa, pra minha casa e dormimos :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)