16 de agosto de 2010 (segunda feira)

dia off... tudo sem pressa... tudo tranquilo... ainda no Thiago, acordamos, tomamos cafe da manha e fui deixa-lo no trabalho... fiquei com o carro dele pra poder ir na renata e fui... limpei a casa dela todiiinhaaa... a cortina dela me deu um trabalhoooo... a casa dela eh cheia de berengundengo... e fui ajeitando tudo o que eu derrubava... entao... a cortina que me deu trabalhaoo, como ja disse... demorei mais de 30 minutos pra conserta-la d evolta... como sou o handymany (como diz meus menininhos), consertei tuuudoooo.... nem foi cansativo... fui direto pro trabalho do Thiago e fui malhar com ele na academa dele... simplesmente adorei tudo la... os aparelhos... o ambiente e tudo... amie... sei nao fosse a merda de au pair que sou, ficaria por la mesmo... mas ja que nao posso, rabinho entre as pernas.... eh... voltei pra casa do Thiago, fui em greentree devolver a calca que comprei e ja era hora de busca-lo (o Thiago).... busquei-o e, quando voltamos, fui correr com o Von... Thiago ficou em casa.... fazer o que, ne??? voltei mortinhaaaaa... tomei banho e dormiiiii

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)