28 de abril de 2010 (quarta feira)

Linda nao levou charlie... nao foi ruim ja que ele tinha o MMO... ehhh... ruim foi colocar roupa nele... e assim foi... levamos johnny no onibus... voltamos em casa, dei comidinha pro Charlie e deixei-o na escola dele.. e la fui eu tentar andar... ia chegando no Ymca e senti minha mao latejar... voltei pro carro e vim pra casa... tomei remedio e me deitei... e assim o tempo passou... busquei Charlinho na escolinha dele e esperamos dar a hora de buscar Johnny... buscamos o JOhnny e Elis veio aqui em casa... os meninos brincaram e ne percebemos a hora passar... Linda chgeou e Elis ainda estava aqui, mas, logo em seguida, ela foi embora... me arrumei e fui em robinson... comprei meu dry shampoo e uma blusa lindinha :) e fui pro Thiago....... dormi :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)