25 de maio de 2010 (terca feira)

eh bom dormir no Thiago, mas nao eh bom acordar cedo pra voltar pra casa... mas, como o trabalho fala mais alto, assim fiz... acordei e vim pra casa... o problema eh so o sono... eh... comecei a trabalhar... levei Johnny no onibus e depois Charlinho na escola dele... ele tinha o field trip dele e deixei o car sit dele la... entao...e assim foi... corri pela cidade... ja que tinha levado charlie cedo, umas 8:45 comecei... corri... fui na woodland...depois desci pra beaver e dei umas 3 voltas no triangle park e voltei pela woodland e fui pro Ymca... nem demorei 30 minutos la e voltei em casa... tomei banhoe fiz minha salada... tava uma delicia... busquei charlie e comemos.... a hora voou!!! buscamos Johnny, comemos novamente e fomos pro parquinho... o war memorial... ams tava muito quente... nao ficamos nem 10 minutos e fomos pro creekzinho no little sewickley creek road... encontramos la com Elis e seus 3 guris... foi bem bacaninha... atrade vooooou!!! voltei pra casa e chegamos junto com Linda e James... ufa!!! fiquei esperando a hora, eu, toda de tpm, pra poder ir na academia... mas tava muito de tpm... ate chorar sem motivos chorei... Thiago me chamou e, claro, fui... ams antes tive que passar no GE pra comrpar um sorvete de duplo brownie fudge e chocolate.... so isso pra em melhorar... fui n Thiago e o Joe tava la coma Anne... e ela falou que roubaram a bolsa dela.. uhhh... comi um pouco de sorvete e fomos caminhar, Thiagoe eu... paramos num banquinho e ficamos conversando... foibem gostoso... :) voltamos em casa, ele fez comida (fez cuzcuz!!!!!)... uma deliciiaa!!! comemos masi sorvete e fomos dormi...dormi frustrada comigo mesma... aiiii... que essa tpm de bosta passe logo

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)