21 de maio de 2010 (sexta feira)

acordei com "aquela vontade" de trabalhar.... hehehehe... vontade de ficar deitada... vontade de nao levantar e nao acordar... mas, ja que o despertador tocou, acordei... e nada mais poderia fazer... em arrumei e vom pra casa :( cheguei aqui e senti que eu tava ficando doente e senti meus olhos inxados... levei JOhnny no onibus e fiquei com Charlie em casa... tentei dormir, ams nao consegui... Josh perdeu ahora da escla... o despertador todcou e ele desligou... fui pro basement com Charlinho e fui lavar meus cabelos... sequei e fiz chapinha... e ai comecei a fazer comida... estava morta de fome... fiz uma salada D-E-L-I-C-I-O-S-A!!!! e um arroz ai que ja vem pronto... muito bom!!!! fui comCharlie buscar JOhnny no onibus e ja sabia que a tarde seria dificil... aqui estou e ja escutei choro, ja vi briga... ja vi e escutei menino mimado e chorando por nada!!! ai... ta sendo dificil... estamos aqui esperando a Elis chegar com as criancas dela... tomara que ela chegue logo... nao quero mais loucuras desses meninos :( eh... depois volto pra contar o resto da tarde e da noite... vou esperar Elis...

entao... depois de dias, voltei.... brincamos, conversamos, fiz as unhas dela e ela foi embora... meus hosts cehgaram e fui me ajeitar... arrumar as coisas... descansei um pouco, ja que estava me sentindo doente e Thiago chegou.... passamos na Elis e Victoria... pegamos elas e as levamos pro south side... depois viemos pra casa do Thi... O marco, Von e Laazzz estavam jogando o banco imobiliario...e Thiago tb foi jogar... eu, como sempre, dormi... :)


Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)