10 de maio de 2010 (segunda feira)

uhhh...acordei cedao sem vontade...a vontade era de ficar dormindo ateeeee... Thiago me levou ate a porta e vim pra casa... caminho longo... todos os sinais vermelhos... Cheguei e tentei dormir um pouco... mas nao consegui... e la fui eu trabalhar... JOhnny me mostrou ps presentinhos dele e pronto... alimentei-os... e levei JOhnny na parada de onibus e fiquei em casa com Charlinho... o tempo vooooouuu... dormi come le no sofa... ate sonho louco eu tive.... do nada deu a hora de buscar Johnny... busquei-o e ficamos em casa ate da a hora de ir na casa da Elis... fomos la na casa dela e pronto... a hora voou... quando estavamos voltando pra casa, Linda liga e diz que chegara beeem atrasada por causa do transito....hummm... entao, ela chegou e pronto... fui pro meu basement, tomei meu banho e me arrumei pra assistir o jogo dos Pens no Yesterday News... tava ja todo mundo la.... ahhahah... e pronto... dormi no meu Thi...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)