07 de maio de 2010 (sexta feira)

acordei acabada e sai voando pra casa... nossa... mas cheguei cedo..tentei dormir um pouco, mas nao deu...comecei a trabalhar ... aniversario do johnny...fiz toda rotina de sexta: arrumar menino, dar comida, mas nao levei ele no onibus... levei-o na escola, ja que ele tinha uns cup cakes pra levar pra escola... deixei-o la e pronto...voltei pra casa com Charlinho e ficamos em casa... eu e Charlinho... Charlinho e eu... Lavei meu cabelo, sequei e fiz chapinha!!! isso mesmo...fiz tudo sozinha, mas isso durou a manha inteirinhaaaaa... das 8:20 ao meio dia...uma delicia quando esta so eu e charlinho, mas so que, quando ele viu eu embrulhar o presente do Johnny, comecou a perguntar se ele era a outra crianca para quem eu daria o presente, ja que o irmao nao queria (ou queria???)...e comecou a chorar pq queria o presente no aniversario do irmao..conversei com ele e ele entendeu... fomos buscar Johnny e dei o presente e o cartao...assim q ele abriu o cartao, ja ficou feliz com o kung-fu Panda na capa...ahhahaha... ai ele partiu pra abrir o presente... ahhh... ele A-D-O-R-O-U!!! pegou a fantasia dele de power ranger e capacete de power ranger e comecou e se "montar" ... colocou tudo e as garrinhas de power ranger que dei... ficou uma gracinha! brincaram tanto.... Elis chegou com as criancas dela e foi uma festa! eles foram embora e fiquei brincando com os menininhos la na frente de casa... Linda chegou com os baloes do JOhnny e foi a festa... fui pro meu basement e comecei a me arrumar e arrumar as coisas pra festinha da Cynthia na casa dela... tudo pronto e sai... fui pra casa do Thi pra irmos juntos...ficamos esperando o Lazz e a Katie... eles iriam... mas nao foram... e fomos la pra casa da Cynthia... foi bem bacana... uma fogueira e a gente conversandoe dancando... foi bem gostoso tudo... comecou a chover depois de um tempao... ainda bem que deu tempo de festejar...hehehehhe... mas ai, ja estava muito tarde...2am ja... tava morta de sono... viemos pra casa do Thi e dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)