04 de maio de 2010 (terca feira)

acordei com meu amor :) ahhh... ele ficou dormindo e eu fui trabalhar... os meninos ja estavam acordados.... foi dificil fazer os meninos se vestirem, e ai eu vejo que meu trabalho eh muuuito dificil...eh, ne... fiz eles se vestirem e Johnny foi chorando pro onibus pq queria ficar brincando em casa e nao ir na escola... eh... e ele foi com fome... pois bem... voltamos pra casa, Charlie e eu,,, dei comida pra ele e levei-o na escolinha dele... voltei em casa pra ver meu amorzinho e ele se arrumou logo, pq ele tinha que ir em casa antes do trabalho... ele foi embora e eu fui na academia... nao fiz muita coisa... busquei meu menininho e voltamos em casa... dei comida pra ele e esperamos a hora de buscar JOhnny... buscamos ele e a Elis chegou em casa com a Katie... os menininhos ficaram brincando e a arde passou num piscar de olhos... Elis foi buscar as outras criancas dela na escola e voltou la pra casa.... e passou rapidao! assim que James e Linda chegaram, fui tentar me arrumar... me arrumar sozinha... tomei banho, molhei meu gesso mesmo colocando um saco na minha mao... foi fogo... em arrumei, com a maior dificuldade do mundo e sai... fui pra casa do Thiago, ele ja estava na casa dele gritando por causa do jogo do Sao Paulo na libertadores... e, assimq o jogo do SP terminou, fomos pro bar 388 assistir o jogo dos pinguins... mostrei pra ele a mensagem q o Chris me mandou e Thiago ligou pra ele... nossa... achei que nao precisava ligar, mas... e entao foi isso.. assistimos o jogo no 388 e pronto... voltamos em casa e dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)