01 de maio de 2010 (sabado)

Acordei "cedo" pra ser uma sabado... ams fiquei a manha na cama... minha mao estava muito dolorida... fiquei sem o gesso pra ver se aliviava... mas nao... tomei banho e deu a hora de ir pra casa trabalhar... levei Thiago no trabalho dlee pra ele buscar o carro dele e me mandei ... cheguei em casa e Charlie saiu correndo pra mim me mostrando a chave que Johnny tinha achado... finalmente acharam minha chave que charlie saiu chutando pela casa pq tinha um chaveiro com uma bola de futebol... ai...e la comecei a traba;har... bem tranquilo... fiquie conversando com Johnny e ele me contando o jogo de T-ball dele... o time dele ganhou e, segundo ele, ganhou pq ele deu uam tacada beeeem longe...ehhehheh... brincamos la fora... desenhamos no chao com giz... fiquie conversando com o vizinho de baixo que tb estava cuidando das filhinhas dele e resolvemos (eu e meus meninos) dar uma andada... caminhamos ate o final da rua e eles brincaram um pouquinho no parquinho de la... voltamos pra casa.. Linda chega e entrego os meninos pra ela e digo qu eles nao comeram... e zarpei pra casa do Thiago... passei no GE pra comprar crangrape juice e limonada de limao verde... abasteci e voei pra la.... chgeuei em menos de 15 min... cheguei super agitada... e comecamos a tomar o nosso vinhao de todo final de semana... cozinhamos... fizemos comidao... ele fez carne na grelha e uma arroz delicioso com vinho branco, queijo e cogumelo... deliiiciiia...ele pediu a receita pra mae dele,... ehhehehe... eu fiz somente afarofa... comemos la fora... Thiago cortou a minha carne em pedacinhos, ja que eu nao tenho 2 maos ainda... enchi o buxooooo.... ele assistiu sex and the city comigoooo...ahhahahaha... :) ai escada!!! escadaaa... fiquei com meedo de me machucar de novo... de quebrar a outra mao... mas nao aconteceu :) ai escadaa!!!! dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)