2 de marco de 2010 (terca feira)

Acordar acompanhada eh muito bom :) mesmo atuando como um zumbi :P mas que ruim que ele vai embora... e mais um dia comeca... leva JOhnny no onibus... Charlie nao quer trocar de roupa...levo ele na escola de pijamas e troco a roupa dele no carro... da escola dele vou na Robert Morris deixar comida pra Thiago, coitado...nunca dou comida pela manha pra ele quando ele dorme aqui...levei...voltei pra casa e dormi... mas dormi que sonhei coisas doidas... sonhei que fui pro casamento do emu irmao e que meu voo atrasou e cheguei bem na hra da cerimonia...e meu vestido que a costureira fez ainda ficou falgado so de magricela que eu tava... mas deu tudo certo... sonhei tb que eu fui assaltada... na volta do Brasil pros eua... voei de fortaleza e o ladrao pediu minha blusae eu tive qie tirar... e ai comprei uma de fortaleza ...
acordei e fui buscar Charlie... fiquei com ele e as 2, busquei Johnny... e ai emu dia comecou...coloquei eles na Tv e assisti o jogo do Brasil... arrumei um pouquinho e fui com eles pro basement e ai a Lidna chega atrasada... umas 6:20 ... mas tudo bem... nao fui pra academia.. preferi nao ir e nem em exercitar de alguma forma...estava me sentindo mal...deve ter sido a comida deliciosa que a Linda fez... mas comi e coloquei tudo rpa fora (quase tudo...deu tempo de fazer um pouco da digestao) ... acabei dormindo...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

26 de outubro de 2009 (segunda feira)

15 de marco 2009 (domingo)